Membros absfernandez Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Cheiro do rio mesmo nem tem, mas trilha mesmo no parque ecológico é bem caminho de parque, coisa de minutos você faz tudo e não há muito a se ver. Se o intuito é trilha mesmo em SP, acho que compensa mais ir até a Cantareira no núcleo do engordador 1 Citar
Membros rafa_con Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Como o amigo disse, o que tem no parque ecológico nem dá pra classificar como trilha, mas pelo menos é gratuito e dá pra ver quatis kkkkkkk pessoal faz muito de bike que aluga ali no parque mesmo. Pra acessar a Cantareira tá custando a bagatela de 60 contos a inteira, exceto o núcleo Cabuçu que parece estar 19 (nada faz sentido desde que privatizaram). O núcleo Cabuçu tem uma boa trilha de 5km, não tem nada de especial pra ver (a cachoeira é bem sem graça), mas se quiser ir só pela experiência vale a pena. Uma trilha legal é do Pico do Jaraguá. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 28 Colaboradores Postado Abril 28 44 minutos atrás, rafa_con disse: Uma trilha legal é do Pico do Jaraguá. Essa ainda existe? A fiz quando escoteiro lá nos idos de 82, 83... maravilhosa trilha. Citar
Membros rafa_con Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 33 minutos atrás, pmichelazzo disse: Essa ainda existe? A fiz quando escoteiro lá nos idos de 82, 83... maravilhosa trilha. eu fiz ela no longínquo ano de 2019, tava bacana - acredito que ainda deva estar 1 Citar
Membros tiagofas Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Pico do Jaraguá tem trilha muito boa, trilha do Pai Zé Citar
Membros tiagofas Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 https://guiadeareasprotegidas.sp.gov.br/trilhas-de-sao-paulo/ Citar
Membros absfernandez Postado Abril 30 Membros Postado Abril 30 Em 28/04/2025 em 12:10, rafa_con disse: Como o amigo disse, o que tem no parque ecológico nem dá pra classificar como trilha, mas pelo menos é gratuito e dá pra ver quatis kkkkkkk pessoal faz muito de bike que aluga ali no parque mesmo. Pra acessar a Cantareira tá custando a bagatela de 60 contos a inteira, exceto o núcleo Cabuçu que parece estar 19 (nada faz sentido desde que privatizaram). O núcleo Cabuçu tem uma boa trilha de 5km, não tem nada de especial pra ver (a cachoeira é bem sem graça), mas se quiser ir só pela experiência vale a pena. Uma trilha legal é do Pico do Jaraguá. Meu Deus, 60 reais é absurdo demais. Quando fui a muitos anos era gratuito, nem vou entrar em meritos de política, mas o povo de São Paulo merece muito, próxima eleição coloca mais um engravatadinho dos bons costumes para privatizar mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.