Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Cheiro do rio mesmo nem tem, mas trilha mesmo no parque ecológico é bem caminho de parque, coisa de minutos você faz tudo e não há muito a se ver. Se o intuito é trilha mesmo em SP, acho que compensa mais ir até a Cantareira no núcleo do engordador

  • Gostei! 1
  • Membros
Postado

Como o amigo disse, o que tem no parque ecológico nem dá pra classificar como trilha, mas pelo menos é gratuito e dá pra ver quatis kkkkkkk pessoal faz muito de bike que aluga ali no parque mesmo.

Pra acessar a Cantareira tá custando a bagatela de 60 contos a inteira, exceto o núcleo Cabuçu que parece estar 19 (nada faz sentido desde que privatizaram). O núcleo Cabuçu tem uma boa trilha de 5km, não tem nada de especial pra ver (a cachoeira é bem sem graça), mas se quiser ir só pela experiência vale a pena. 

Uma trilha legal é do Pico do Jaraguá.

  • Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
44 minutos atrás, rafa_con disse:

Uma trilha legal é do Pico do Jaraguá.

Essa ainda existe? A fiz quando escoteiro lá nos idos de 82, 83... maravilhosa trilha.

  • Membros
Postado
33 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Essa ainda existe? A fiz quando escoteiro lá nos idos de 82, 83... maravilhosa trilha.

eu fiz ela no longínquo ano de 2019, tava bacana - acredito que ainda deva estar

  • Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...