Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 13/05/2025 em 07:58, pmichelazzo disse:

Fora isso, como gosta de cerveja, procure a BrewDog. Eles tem 3 endereços em Berlim (fui na BrewDog Berlin Mitte) e possuem pelo menos 20 cervejas diferentes (tap beer) com preço coerente, além de outras em garrafas.

Que sacrilégio, dando dica de cervejaria escocesa na Alemanha

• Hahahaha! 2
  • Colaboradores
Postado
Em 21/05/2025 em 08:55, anselmoportes disse:

Cross Club: Uma balada MUITO LEGAL fica ao lado da estação NADRAZI HOLESOVICE, E o melhor: não paga nada pra entrar! A decoração é cheia de luzes e ferros retorcidos. Há 2 pistas: 1 de música eletrônica e outra para show ao vivo. Dei muita sorte pq vi 2 bandas de metal: DEAD DANIELS e BLACK MAJESTY. A cerveja custava CZK39 e vc deixa CZK 30 de depósito para usar o copo deles. Não aceitam cartão, mas tem um ATM lá dentro.

É um espaço bem alternativo! Na minha opinião uma casa mais para o lado do underground! São varias pistas na casa... Fui dia de semana e estava vazio por volta das 23:00. 

Para algo mais convencional, tem a Misch Masch... Os riquinhos da cidade estão por la.

Tem a Karlovy Lázne, mas é aquele esquema de pega turista. Achei muito sem conforto, quente la dentro, muitos novinhos e novinhas...

Praga tem uma cena noturna muito direcionada ao Rock ou a prostituição. Vale muito fazer o pub crawl para identificar os lugares que se encaixam no seu estilo e depois voltar para curtir a noite.

• Colaboradores
Postado (editado)
Em 20/05/2025 em 20:23, Larissa.tsalves disse:

Vou ficar 3 dias antes em Amsterdam tb. Aceito dicas 

Depende muito do que realmente você gosta de fazer. Atrações é o feijão com arroz, como disse o colega, basta pesquisar e reservar com antecedência os Museus.

Eu recomendo conhecer a região de Amsterdam Noord, cruzando o rio de ferry que sai da centraal Station. Por lá tem a Adam's Tower com mirante, swing balance, restaurantes e tudo mais. Tem um restaurante que é giratório (Isso, a estrutura física gira 360º) .... No subsolo (E se acostume com eles na cidade...) tem uma boate bem famosinha. Vale explorar a região de bike e as casas de comida vegana ...

Não sei voce, mas eu adoro visitar feira livre, brechó e antiquários... Albert Cuyp Market, diversão e lembranças para os amigos garantidas. Prove os queijos! Falando em comida.... Moeders. Tem um de frutos do mar atras do Vondelpark mas esqueci o nome. Café da manha? Caprichado? bagels & Beans.... tem na cidade toda...

Recomendo a região de Westerpark, visitar o parque em si, por ali tem a Westergasfabriek (Um centro cultural) onde rolam exposições, apresentações e bares como o Mossel e Gim

AMS é uma cidade plural.... rola de tudo! Muitas casas a cena muda completamente de um dia para o outro... Uma mesma casa que é "only boys" um dia, no outro ela já abre com outra temática. Posso te indicar desde Lellebel, um Drag (Queer) bar de stand up comedy próximo a Leid,  até uma bar onde no subsolo rolam espaços para as pessoas que se conheceram lá em cima ficarem juntas com mais intimidade, o famoso The sameplace

Dentro de uma linha mais conservadora, até que peçam ao contrario (hehehe), indicaria o Old Saylor no coração do RLD para tomar umas boas cervejas, o Arendnest também é muito massa (Uma variedade imensa de beers)!  Imperdível o Brouwerij 't Ij - Proeflokaal De Molen, com suas mesas coletivas....Um lugar para beber e fazer amizade. Falando em cerveja, deu saudades agora de tomar uma Jopen direto da fonte.... basta pegar o trem na Centraal Station e em 20 minutos descer no Haarlem.

Da uma olhada na agenda de shows da Melkweg.... se rolar algo interessante para você, vale a pena conhecer.

Se quiser fugir da cena noturna turística de Leid(-seplein), o bairro de De Pijp ("de paipe") tem uma das cenas mais animadas da noite.... são muitos bares! Rembrandtplein também é um point fantastico para o Hapy hour (Não deixe de ir no verao e chege cedo, as mesas são concorridas) e para a balada noturna com diversas casas famosas que vão ate alta madrugada...

Se quiser dicas mais especificas de coffeshop, boates (club), bares e restaurantes é só falar. 

Editado por Rafael_Salvador
  • Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 25/05/2025 em 12:18, Davi Leichsenring disse:

Que sacrilégio, dando dica de cervejaria escocesa na Alemanha

Que que vou fazer se a cerveja é boa? Os alemães que lutem. Eu quero só ver a briga :) 

• Colaboradores
Postado
2 minutos atrás, pmichelazzo disse:

@Rafael_Salvador, pode parar. Se descer mais da parte "conservadora", já sabe onde vamos parar 🤣🤣🤣

AMS é foda.

😁

É bom alertar a galera, ne? Cada lugar com sua cultura.... Por la, desde muito tempo algumas coisas são normais e aqui ainda são um absurdo. O lance das cabines nos bares é um grande exemplo....

• Gostei! 1
  • Membros
Postado (editado)
Em 20/05/2025 em 20:29, Larissa.tsalves disse:

Muito obrigada pelas dicas, todos. 

Fechei todas as passagens e hospedagem. Chegaremos dia 20/09 em Amsterdam, ficaremos dessa vez em Zandam ( É a minha segunda vez em Amsterdam e queria conhecer o lugar. alguém já foi e conhece?

No dia 23/09 chegaremos em Praga por volta das 17h onde ficaremos até o dia 27/09. De lá trem até Berlim onde ficaremos até o dia 30/09 e em seguida partimos para Munique para curtir a oktoberfest com amigos q estarão lá até o dia 3/10. Por isso não acredito q em Munique dará tempo de fazermos bate e voltas para longe. 

@Larissa.tsalves vi que os atrativos principais de Munique foram mencionados nos posts anteriores, com exceção de um lugar que eu curti muito.

Pra quem curte carros e motos, o BMW Museum é um lugar excepcional pra passar 3-4 horas conhecendo um pouco do desenvolvimento técnico da marca. Inclusive o prédio da BMW em formato de quatro cilindros pode ser avistado de longe, e de diversos pontos da cidade.

bmw-museum.jpg

Editado por Fabricio-JP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...