Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde! Pretendo viajar para MP agora entre agosto-setembro 25 e li muito aqui sobre a viagem, mas ainda tenho algumas dúvidas. Ficarei muito grato pelas respostas. 

Planejo viagem de 7 dias no Peru (2 noites em lima, 3 cuzco, 1 águas calientes). Dúvidas:

1- Quando estiver em cuzco, onde pego o trem para águas calientes? No site da Peru Rail encontrei diversos locais de saída e chegada. Qual seria o mais prático? vale a pena pegar hotel próximo ? Aceito sugestões de hotéis com bom custo x benefício

2- A maioria das pessoas faz check out no hotel de cuzco, dorme 1 noite em MP, depois retorna a cuzco e pega hotel novamente? Minha dúvida é em relação a mala de viagem grande, acredito que seja meio transtorno ficar andando pra lá e pra cá com ela. Estava pensando em levar apenas uma mala de mão para águas calientes, retornar de trem e dormir mais uma noite em cuzco, pois meu voo para São Paulo é apenas no dia seguinte (19h Cuzco-Lima-SP).

3- Ingresso de MP e a viagem de trem consigo comprar diretamente no site? 

Muito obrigado a todos

• Membros
Postado

Para pegar o trem tem que ir perto de Cuzco, mas cuidado com a pilantragem de "agência ".Eu comprei a uma e o cara me mandou em uma van comum e nem apareceu na hora de voltar(2009). Fiquei esperando na estação e nada.Volteei a agência e o fiz devolver meu dinheiro e denunciei ao iperu,que nada fez,mas o sujeito fechou, pois quando estive da última vez(2015),já tinha sumido. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...