Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alagoas - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Estou indo para Maceió em fevereiro e pretendo passar alguns dias em Porto de Galinhas.

Alguém poderia me dar uma dica de opção de traslado de Maceió para Porto de Galinhas, além de aluguel de carro ?

Um abraço!

• Respostas 45
  • Visualizações 69.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara. Faz pela WS turismo (http://wstur.com.br/). Eles fazem com ônibus grandes muito conortáveis. Tem que ser porque são 6 horas, mas garanto que vale a pena. Fiz e não arrependi. Se fizer, recomendo também subir a escadaria que sai no mirante de piranhas. O guia diz que não é para subir por conta do tempo que o ônibus fica parado para você fazer compras e conhecer o museu do cangaço, mas dá tranquilo prá fazer o dois e não precisa correr nas escadas. Só tem que ter um preparo porque não lembro bem mas acho que são 300 degraus, mas vale muito a pena.

Estarei em Maceió entre os dias 08 e 12 de novembro e farei o passeio a Foz do Rio São Francisco. Vou com carro alugado e se tiver a fim de rachar a despesa entre em contato.

Não vou prá Piranhas porque já conheço.

Abraços.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, gostaria de saber como faço para ir de Porto de Galinhas para Maragogi sem pagar muito caro.

Outra pergunta, chegarei em Maceió às 22h e pretendo pegar o onibus noturno até Recife. É possível comprar a passagem na rodoviária até que horas???

Postado
  • Membros

Pode ir de van... Por Ipojuca, são jose da croa....

Qdo peguei ônibus na madrugada em Maceió abriram a agência só um tempo antes da saída

Postado
  • Membros
Olá, gostaria de saber como faço para ir de Porto de Galinhas para Maragogi sem pagar muito caro.

Outra pergunta, chegarei em Maceió às 22h e pretendo pegar o onibus noturno até Recife. É possível comprar a passagem na rodoviária até que horas???

Pretendo fazer o passeio das piscinas naturais sim, Nnaomi. Chequei a maré e do dia que irei a Maragogi estará 0.4

Mudei meu roteiro e vou dormir uma noite em Maragogi. Minha duvida é como ir de Porto pra Maragogi, pois disseram que não há transporte publico ligando as duas cidades.

desistiu d ir d carro? facilitaria bastante.

olha, o unico onibus q eu conheço é da empresa real alagoas. Tem 1 linha Maceio-Recife. Ele passa em Maragogi, mas pelo mapa do site, acho q nao passa em Porto de Galinhas... Vc pode entrar em contato c/ a empresa e perguntar. Qdo eu precisei, eu mandei mail e eles responderam.

sei q tem taxi lotaçao q faz Maragogi-Porto de Galinhas, mas acho q tem menos do q Maceio-Maragogi. Nao é clandestino, é taxista msm, só q eles juntam 4 pessoas p/ dividir os custos.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Estarei em Porto de galinhas, maragogi, carneiros e regiao entre os dias 17 e 22 de junho?

Queria algum contato para mergulho com cilindro e passeios tambem, alguem tem? Sou certificado PADI

Me da um toque no whats (11) 947902833 Nextel

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Olá boa tarde!

Então estou pensando em ir de Máceio para Porto de Galinhas, eu e minha namorada, será que compensa ir de carro alugado por causa dos valores? Pois percebi que tem que pegar ônibus descer na estrada e pegar mais um ou dois ônibus.

Grato.

Postado
  • Membros

@Rafaa SP Maceió a Porto já postei aqui inúmeras vezes. Ônibus da Real Alagoas até Ipojuca e de lá pega se uma van que tem a todo instante, a coisa mais fácil da vida.

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.