Membros Thiago Ufscar Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Pessoal, Estou programando uma viagem para a Europa no fim do ano, com minha namorada. Pretendo ficar entre 18 e 20 dias, passando de 2 a 3 dias por cidade, sendo elas Madri, Paris, alguma da Suiça (Natal), Praga, Veneza (Ano Novo), Nice (dando uma passada em Mônaco, sou fã de Formula 1), e Madri para pegar o avião de volta. Gostaria de saber se este é um roteiro legal ou se há outras cidades melhores para conhecer, se o transporte mais viável entre as cidades é o trem mesmo e se é possível visitar esta quantia de cidades neste período (não querendo conhecer tudo, somente o básico de cada uma)??. Qualquer ajuda, informação é muito bem vinda. Obrigado, Thiago. Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2011 A passagem já está comprada? Tenta procurar indo para uma cidade e voltando de outra. Pode facilitar a montagem do roteiro. Dependendo dessa resposta, podemos dar outras sugestões. Citar Link para o comentário
Membros sheiter Postado Junho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Oi eu acho que vc tem muitas cidades e poucos dias . E além do mais vc tem cidades como Madrid e Paris que merecem mais do que 2 ou 3 dias para visitar. É a minha opnião , pois conheço algumas das cidades que estão no teu roteiro. Quanto ao transporte pesquisa voos pela Ryanair e easyjet. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.