Ir para conteúdo

Tabatinga(Brasil) - Letícia(Colombia) - Santa Rosa(Peru) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Vou pra Letícia dia 9 de abril de 2011, este Sábado e de lá vou cruzar a fronteira pra Tabatinga e tomar o barco até Manaus (parece que esse barco sai toda quarta-feira, então durante esse tempo vou conhecer Letícia), depois acho que paro em Manaus e subo de novo no barco até Belém. Estou buscando companhia! E conselhos de como afastar mosquistos!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá, Vou pra Letícia dia 9 de abril de 2011, este Sábado e de lá vou cruzar a fronteira pra Tabatinga e tomar o barco até Manaus (parece que esse barco sai toda quarta-feira, então durante esse tempo vou conhecer Letícia), depois acho que paro em Manaus e subo de novo no barco até Belém. Estou buscando companhia! E conselhos de como afastar mosquistos!

 

Fala Marília, tudo certo?

 

Como foi sua passagem por Tabatinga?

Então, tem algumas dicas de la? se puder falar sobre hospedagem, passeios, etc... e os mosquistos? rs

 

Irei fazer o trajeto contrário que o seu, mas souber algo sobre o transporte até la (valores e datas de saída) iria adiantar para mim aqui tb.

 

bjos,

Leone

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola LEONE da uma olhada nesse site, funciona como o Decolar.com porém é para barcos do Amazonas, se tu for de Manaus para Tabatinga então tu vai subir o Rio e não descer http://www.viagensenegocios.com.br, bom eu nunca fui em Tabatinga mas a imagem que se tem aqui em Manaus é que la e barra pesada pois la é rota de trafico de drogas que vem da colombia, porém é como eu disse essa é a imagens que conhecemos atraves da tv mas não sei se la realmente é assim.

 

Esse site que eu te passei, tem totas as formas de de chegar e horarios.

 

Espero ter ajudado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

muito boa a dica... coincidentemente tiham citado esse site ontem no tópido de Manaus...

 

Liguei ontem mesmo a procura de informação e vou procurar para atualizar aqui os valores Manaus-Tabatinga: R$ 330,00 - 340,00

(no meu planejamento aqui tinha achado valores entre R$ 180 a 220,00 por se tratarem de posts antigos...)

 

Acho que irei direto para Iquitos mesmo, parece ser um local mais tranquilo e barato para tour.

 

abçs,

Leone.

Link para o comentário
  • Membros
Tu te informou quantos dias de viagem leva, outra dica esse valor deve se para dormi em rede, então tu tem que levar a tua.

 

Isso, esqueci de especificar... é na rede mesmo.

Cabine (2 peesoas) se não me engano são R$ 1.200,00!

 

A moça informou que a previsão é de 6 dias SUBINDO (rs) o rio. Sairá no sab dia 14, chegando na sexta (20).

 

Falei no M.Monteiro (http://www.viagensenegocios.com.br/web/pesquisa/fotopagina.php?idFotopagina=16), que de acordo com a propaganda do site, parece ser uma embarcação segura.

Uma dica é ficar atenta as saídas, que são a cada 21 dias (embora com ctz deve haver outras empresas sempre saindo)

 

Leone

Link para o comentário
  • Membros
Caramba seis dias, eu fui para Maués e era somente 20 horas de viagem e ja achei longo heheheheh, vai la quando voltar põe um relato ai com fotos.

 

Qual o trajeto que tu pretende fazer?

 

 

psoares,

 

pois é, não é uma vagem curta, mas como será um tour para mim, tb nao tenho pressa... rsrs

 

já estou em Manaus! meu roteiro que acabei de publicar:

manaus-peru-bolivia-chile-e-talvez-argentina-uruguai-maio-a-julho-11-t55602.html

 

abçs,

Leone

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Minha gente, ja estou esbocando meu roteiro de viagem para o Peru, Equador e Colombia. Minha viagem comeca em Manaus, a fim de pegar o barco pelo Rio Solimoes ate Leticia. Da galera que ja foi, gostaria de saber com toda sinceridade o QUAO SEGURO eh fazer essa viagem sozinho. Conversando com um colombiano sobre essa travessia, ele me relatou coisas absurdas que acontecem, como te empurrarem do barco para dentro do rio, roubo nos barcos, perigo na fronteira...Bom, me assustei inicialmente pq lendo os relatos existentes aqui no site nao percebi maior alarde sobre seguranca, somente aqueles comentarios pra se ter cuidado, ficar atento e tal, mas nada fora do comum. Por isso fiquei confuso...

 

Abraco!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...