Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 21 Colaboradores Postado Julho 21 2 horas atrás, FCRO disse: a wise para driblar a questão do iof criou a função rende + ela transforma sua conta numa conta de investimento internacional, assim você paga apenas 1,1% de iof, porém serve apenas para dolares, euros ou libras esterlinas testei aqui e está dando certo! Eu adoro a criatividade brasileira para lidar com "imprevistos" 😉 Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Julho 21 Colaboradores Postado Julho 21 (editado) Recebi um e-mail da Wise falando sobre isso, mas não entendi direito. Ele não aceita Real direto pro rende +, entao em algum momento vou ter que transformar Real em Dolar 😐, como vc fez? @pmichelazzo Editado Julho 21 por Alisson&Ione Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 21 Colaboradores Postado Julho 21 31 minutos atrás, Alisson&Ione disse: Recebi um e-mail da Wise falando sobre isso, mas não entendi direito. Ele não aceita Real direto pro rende +, entao em algum momento vou ter que transformar Real em Dolar 😐, como vc fez? @pmichelazzo Eu? Sou pai da criança não. Isso é coisa de @FCRO que manja dos paranauês de investimentos triangulados em paraísos fiscais, stocks, blood diamonds e coisas similares 😂😂😂 1 Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Julho 21 Colaboradores Postado Julho 21 Esperar o @FCRO passar os esquemas pra gente 🤑 Citar
Membros FCRO Postado Julho 22 Autor Membros Postado Julho 22 7 horas atrás, Alisson&Ione disse: Recebi um e-mail da Wise falando sobre isso, mas não entendi direito. Ele não aceita Real direto pro rende +, entao em algum momento vou ter que transformar Real em Dolar 😐, como vc fez? @pmichelazzo pra ativar o rende + você precisa ter 1 dólar na conta converte o equivalente em reais para um dólar e aí ative a função rende + pro euro não me pediram que tivesse euro em conta, deu pra ativar a função rende + mesmo com saldo em euro zerado importante que você tem que ativar a função rende +, não é automático para outras moedas o iof ainda é de 3,5% 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 Enquanto isso, no BB Estilo e na Cotação Corretora o câmbio tem 1,1%de IOF,não interessa quanto está a alíquota, pois eles que pagam para ter o cliente. Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Julho 22 Colaboradores Postado Julho 22 7 horas atrás, FCRO disse: pra ativar o rende + você precisa ter 1 dólar na conta converte o equivalente em reais para um dólar e aí ative a função rende + pro euro não me pediram que tivesse euro em conta, deu pra ativar a função rende + mesmo com saldo em euro zerado importante que você tem que ativar a função rende +, não é automático para outras moedas o iof ainda é de 3,5% Eu já tenho uns dolarizinhos no Rende +, a minha dúvida é, por exemplo: tenho R$ 1.000 agora, em outro banco, até esse dinheiro chegar no Rende + eu já terei pago os 3,5% na hora da conversão pra dolar, certo? Citar
Membros FCRO Postado Julho 22 Autor Membros Postado Julho 22 25 minutos atrás, Alisson&Ione disse: Eu já tenho uns dolarizinhos no Rende +, a minha dúvida é, por exemplo: tenho R$ 1.000 agora, em outro banco, até esse dinheiro chegar no Rende + eu já terei pago os 3,5% na hora da conversão pra dolar, certo? Não Basta transferir esses 1000 por pix de seu banco pra wise E depois dentro da wise você converte em dólares, pagando 1,1% de iof 2 Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 12 horas atrás, FCRO disse: pra ativar o rende + você precisa ter 1 dólar na conta converte o equivalente em reais para um dólar e aí ative a função rende + pro euro não me pediram que tivesse euro em conta, deu pra ativar a função rende + mesmo com saldo em euro zerado importante que você tem que ativar a função rende +, não é automático para outras moedas o iof ainda é de 3,5% E vc pode ir usando esse saldo que tá no Rende+ normalmente, né? Citar
Membros FCRO Postado Julho 22 Autor Membros Postado Julho 22 17 minutos atrás, anselmoportes disse: E vc pode ir usando esse saldo que tá no Rende+ normalmente, né? Sim 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.