Membros Brayla Postado Maio 26 Membros Postado Maio 26 Bom dia Qual a estação de autocarros mais perto do aeroporto de lisboa e a melhor forma de lá chegar. Obrigado Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 26 Colaboradores Postado Maio 26 Bom dia @Brayla, seja bem-vinda ao fórum. Depende para onde quer ir, mas dentro do próprio aeroporto de Lisboa você parada de autocarro que a leva para o centro da cidade e também o metro que, decerto, é mais rápido e melhor. Citar
Colaboradores renata83 Postado Maio 26 Colaboradores Postado Maio 26 30 minutos atrás, Brayla disse: Qual a estação de autocarros mais perto do aeroporto de lisboa e a melhor forma de lá chegar. Obrigado https://www.aeroportolisboa.pt/pt/lis/acesso-e-estacionamento/chegar-e-sair-do-aeroporto/transportes-publicos Use o planejar viagem, que mostra mapa do local de embarque no terminal 1 e demais informações. Ou use metro como sugerido pelo colega, ou alguma outra opção como mostra no site do aeroporto (link acima). Citar
Colaboradores renata83 Postado Maio 26 Colaboradores Postado Maio 26 nem sabia deste detalhe "Nos autocarros urbanos, apenas são permitidas bagagens com medidas máximas de 50x40x20cm. " 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 26 Membros Postado Maio 26 Quando eu fui a Lisboa pela última vez,em 2019,funcionava o serviço de ônibus no aeroporto de Lisboa, mas foi suspenso na pandemia. Quando voltei a andar em 2022,dei preferência a fazer a conexão em Madrid, devido a isso, pois lá funcionava e custava 5 euros, está aí no relato de Grécia. Mas por que dá limitação de malas?Os ônibus tinham o mesmo lugar dos trens, mas as pessoas abusavam e continuam abusando. Ontem eu fiz uma viagem em um trem lotado na Itália, com a mala embaixo das pernas, pois o lugar dela estava cheio.Mesmo raciocínio se aplica aos ônibus do aeroporto de Lisboa, se funciona ou resolve algo,é outra história. Citar
Membros RodrigoDigão Postado Maio 26 Membros Postado Maio 26 O metro esta na cara do aeroporto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.