Ir para conteúdo

AJUDA COM ROTEIRO - Portugal, Espanha, França e Italia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo ir a Europa em junho de 2012 e já estou começando a resolver o roteiro para ficar tudo muito redondo...

Penso em ir a:

Portugal - Lisboa, Cascais, Estoril, Sintra, Coimbra, Fátima e Porto;

Espanha - Madrid, Toledo e Barcelona;

França - Paris;

Italia - Roma e mais uma cidade, ainda não sei qual...

Terei provavelmente 20 dias.

Por favor, peço dicas de transporte entre paises, nas cidades, dias para ficar em cada país, pontos turísticos e o que mais acharem necessário.

Obrigado!

Enzo

• Colaboradores
Postado
Pelo que vejo, Lisboa, Cascais, Estoril e Sintra são bem perto.

Acredito que em 2 dias dê para fazer estes 4 locais, ou ficaria muito apertado?

Enzo, em 2 dias dá pra passar por esses lugares, mas pra conhecer acho difícil...

13 cidades em 20 dias é muito, não dá.

Você colocou várias cidades em Portugal e algumas na Espanha, e só Paris e Roma (+1) fora disso. Logo, suponho que o seu interesse maior seja Portugal e Espanha. Esses 20 dias ficariam muito bons pra ver só esses 2 países.

Se você quiser tirar alguma cidade de Portugal, poderia incluir Sevilha, Córdoba ou Granada, que são muito bonitas.

• Membros
Postado

Bom, pretendo, a princípio ficar 5 dias em Portugal, 2 em Madrid, 1 em Toledo, 3 em Barcelona, 3 em paris e 4 dias em Roma.]

Não imaginava que ficasse tão apertado...

Vc acredita que não dê mesmo para ser feito

Pelo que vejo, Lisboa, Cascais, Estoril e Sintra são bem perto.

Acredito que em 2 dias dê para fazer estes 4 locais, ou ficaria muito apertado?

Enzo, em 2 dias dá pra passar por esses lugares, mas pra conhecer acho difícil...

13 cidades em 20 dias é muito, não dá.

Você colocou várias cidades em Portugal e algumas na Espanha, e só Paris e Roma (+1) fora disso. Logo, suponho que o seu interesse maior seja Portugal e Espanha. Esses 20 dias ficariam muito bons pra ver só esses 2 países.