Membros Enzorodrigues Postado Junho 19, 2011 Membros Postado Junho 19, 2011 Pretendo ir a Europa em junho de 2012 e já estou começando a resolver o roteiro para ficar tudo muito redondo... Penso em ir a: Portugal - Lisboa, Cascais, Estoril, Sintra, Coimbra, Fátima e Porto; Espanha - Madrid, Toledo e Barcelona; França - Paris; Italia - Roma e mais uma cidade, ainda não sei qual... Terei provavelmente 20 dias. Por favor, peço dicas de transporte entre paises, nas cidades, dias para ficar em cada país, pontos turísticos e o que mais acharem necessário. Obrigado! Enzo Citar
Membros Enzorodrigues Postado Junho 19, 2011 Autor Membros Postado Junho 19, 2011 Pelo que vejo, Lisboa, Cascais, Estoril e Sintra são bem perto. Acredito que em 2 dias dê para fazer estes 4 locais, ou ficaria muito apertado? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 19, 2011 Colaboradores Postado Junho 19, 2011 Pelo que vejo, Lisboa, Cascais, Estoril e Sintra são bem perto. Acredito que em 2 dias dê para fazer estes 4 locais, ou ficaria muito apertado? Enzo, em 2 dias dá pra passar por esses lugares, mas pra conhecer acho difícil... 13 cidades em 20 dias é muito, não dá. Você colocou várias cidades em Portugal e algumas na Espanha, e só Paris e Roma (+1) fora disso. Logo, suponho que o seu interesse maior seja Portugal e Espanha. Esses 20 dias ficariam muito bons pra ver só esses 2 países. Se você quiser tirar alguma cidade de Portugal, poderia incluir Sevilha, Córdoba ou Granada, que são muito bonitas. Citar
Membros Enzorodrigues Postado Junho 19, 2011 Autor Membros Postado Junho 19, 2011 Bom, pretendo, a princípio ficar 5 dias em Portugal, 2 em Madrid, 1 em Toledo, 3 em Barcelona, 3 em paris e 4 dias em Roma.] Não imaginava que ficasse tão apertado... Vc acredita que não dê mesmo para ser feito Pelo que vejo, Lisboa, Cascais, Estoril e Sintra são bem perto. Acredito que em 2 dias dê para fazer estes 4 locais, ou ficaria muito apertado? Enzo, em 2 dias dá pra passar por esses lugares, mas pra conhecer acho difícil... 13 cidades em 20 dias é muito, não dá. Você colocou várias cidades em Portugal e algumas na Espanha, e só Paris e Roma (+1) fora disso. Logo, suponho que o seu interesse maior seja Portugal e Espanha. Esses 20 dias ficariam muito bons pra ver só esses 2 países. Se você quiser tirar alguma cidade de Portugal, poderia incluir Sevilha, Córdoba ou Granada, que são muito bonitas. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 19, 2011 Colaboradores Postado Junho 19, 2011 Eu não faria assim, acho que você não vai aproveitar bem. Pra ter certeza, faz o seguinte: pesquisa com mais detalhes o que você pretende conhecer em cada cidade, faz uma estimativa de tempo pra cada atração e depois vê como é que fica. Faz um roteiro dia a dia, incluindo as atrações e os deslocamentos (com os horários certos). Assim é mais fácil de perceber quanto tempo as coisas levam. Citar
Membros sheiter Postado Junho 19, 2011 Membros Postado Junho 19, 2011 Pretendo ir a Europa em junho de 2012 e já estou começando a resolver o roteiro para ficar tudo muito redondo... Penso em ir a: Portugal - Lisboa, Cascais, Estoril, Sintra, Coimbra, Fátima e Porto; Espanha - Madrid, Toledo e Barcelona; França - Paris; Italia - Roma e mais uma cidade, ainda não sei qual... Terei provavelmente 20 dias. Por favor, peço dicas de transporte entre paises, nas cidades, dias para ficar em cada país, pontos turísticos e o que mais acharem necessário. Obrigado! Enzo Oi Enzo ! Eu vi teu roteiro e acho bem corrido , concordo com o collormundi ....são muitas cidades em 4 países . Vc já viu o tempo que vc vai gastar se deslocando entre cada cidade e entre cada país ? Que meio de transporte vc vai usar ? Quais os locais que vc quer conhecer em cada cidade , quanto tempo vc vai precisar para visita-los ? Leia muito antes de definir o roteiro . Eu vou passar 25 dias em 2 países da europa...e estou procurando o melhor roteiro a +/- 4 meses ... Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Junho 20, 2011 Colaboradores Postado Junho 20, 2011 Ola, Enzo. Eu tiraraia a Italia desse seu roteiro, pra aproveitar melhor sua viagem Em 11/2011 farei com mais 3 pessoas nossa 3a eurotrip consecutiva, e o nosso roteiro irá passar por Madrid-Lisboa-Sintra-Porto-Londres-Paris-Barcelona-Valencia e madrid novamente, de onde retornaremos pro Brasil de uma olhadinha no link da nossa viagem ajuda-eurotrip-02-a-27-11-2011-madrid-lisboa-porto-londres-paris-barcelona-valencia-madrid-t53893-15.html se precisar de ajuda, mande mensagem Abraçs Alessandro Blumenau/SC Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.