Ir para conteúdo

AJUDA COM ROTEIRO - Portugal, Espanha, França e Italia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo ir a Europa em junho de 2012 e já estou começando a resolver o roteiro para ficar tudo muito redondo...

Penso em ir a:

Portugal - Lisboa, Cascais, Estoril, Sintra, Coimbra, Fátima e Porto;

Espanha - Madrid, Toledo e Barcelona;

França - Paris;

Italia - Roma e mais uma cidade, ainda não sei qual...

Terei provavelmente 20 dias.

Por favor, peço dicas de transporte entre paises, nas cidades, dias para ficar em cada país, pontos turísticos e o que mais acharem necessário.

Obrigado!

Enzo

• Colaboradores
Postado
Pelo que vejo, Lisboa, Cascais, Estoril e Sintra são bem perto.

Acredito que em 2 dias dê para fazer estes 4 locais, ou ficaria muito apertado?

Enzo, em 2 dias dá pra passar por esses lugares, mas pra conhecer acho difícil...

13 cidades em 20 dias é muito, não dá.

Você colocou várias cidades em Portugal e algumas na Espanha, e só Paris e Roma (+1) fora disso. Logo, suponho que o seu interesse maior seja Portugal e Espanha. Esses 20 dias ficariam muito bons pra ver só esses 2 países.

Se você quiser tirar alguma cidade de Portugal, poderia incluir Sevilha, Córdoba ou Granada, que são muito bonitas.

• Membros
Postado

Bom, pretendo, a princípio ficar 5 dias em Portugal, 2 em Madrid, 1 em Toledo, 3 em Barcelona, 3 em paris e 4 dias em Roma.]

Não imaginava que ficasse tão apertado...

Vc acredita que não dê mesmo para ser feito

Pelo que vejo, Lisboa, Cascais, Estoril e Sintra são bem perto.

Acredito que em 2 dias dê para fazer estes 4 locais, ou ficaria muito apertado?

Enzo, em 2 dias dá pra passar por esses lugares, mas pra conhecer acho difícil...

13 cidades em 20 dias é muito, não dá.

Você colocou várias cidades em Portugal e algumas na Espanha, e só Paris e Roma (+1) fora disso. Logo, suponho que o seu interesse maior seja Portugal e Espanha. Esses 20 dias ficariam muito bons pra ver só esses 2 países.

Se você quiser tirar alguma cidade de Portugal, poderia incluir Sevilha, Córdoba ou Granada, que são muito bonitas.

• Colaboradores
Postado

Eu não faria assim, acho que você não vai aproveitar bem.

Pra ter certeza, faz o seguinte: pesquisa com mais detalhes o que você pretende conhecer em cada cidade, faz uma estimativa de tempo pra cada atração e depois vê como é que fica.

Faz um roteiro dia a dia, incluindo as atrações e os deslocamentos (com os horários certos). Assim é mais fácil de perceber quanto tempo as coisas levam.

• Membros
Postado
Pretendo ir a Europa em junho de 2012 e já estou começando a resolver o roteiro para ficar tudo muito redondo...

Penso em ir a:

Portugal - Lisboa, Cascais, Estoril, Sintra, Coimbra, Fátima e Porto;

Espanha - Madrid, Toledo e Barcelona;

França - Paris;

Italia - Roma e mais uma cidade, ainda não sei qual...

Terei provavelmente 20 dias.

Por favor, peço dicas de transporte entre paises, nas cidades, dias para ficar em cada país, pontos turísticos e o que mais acharem necessário.

Obrigado!

Enzo

Oi Enzo !

Eu vi teu roteiro e acho bem corrido , concordo com o collormundi ....são muitas cidades em 4 países .

Vc já viu o tempo que vc vai gastar se deslocando entre cada cidade e entre cada país ?

Que meio de transporte vc vai usar ?

Quais os locais que vc quer conhecer em cada cidade , quanto tempo vc vai precisar para visita-los ?

Leia muito antes de definir o roteiro .

Eu vou passar 25 dias em 2 países da europa...e estou procurando o melhor roteiro a +/- 4 meses ::sos:: ...

• Colaboradores
Postado

Ola, Enzo. Eu tiraraia a Italia desse seu roteiro, pra aproveitar melhor sua viagem

Em 11/2011 farei com mais 3 pessoas nossa 3a eurotrip consecutiva, e o nosso roteiro irá passar por Madrid-Lisboa-Sintra-Porto-Londres-Paris-Barcelona-Valencia e madrid novamente, de onde retornaremos pro Brasil

de uma olhadinha no link da nossa viagem

ajuda-eurotrip-02-a-27-11-2011-madrid-lisboa-porto-londres-paris-barcelona-valencia-madrid-t53893-15.html

se precisar de ajuda, mande mensagem

Abraçs

Alessandro

Blumenau/SC

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...