Membros Enzorodrigues Postado Junho 19, 2011 Membros Postado Junho 19, 2011 Pretendo ir a Europa em junho de 2012 e já estou começando a resolver o roteiro para ficar tudo muito redondo... Penso em ir a: Portugal - Lisboa, Cascais, Estoril, Sintra, Coimbra, Fátima e Porto; Espanha - Madrid, Toledo e Barcelona; França - Paris; Italia - Roma e mais uma cidade, ainda não sei qual... Terei provavelmente 20 dias. Por favor, peço dicas de transporte entre paises, nas cidades, dias para ficar em cada país, pontos turísticos e o que mais acharem necessário. Obrigado! Enzo Citar
Membros Enzorodrigues Postado Junho 19, 2011 Autor Membros Postado Junho 19, 2011 Pelo que vejo, Lisboa, Cascais, Estoril e Sintra são bem perto. Acredito que em 2 dias dê para fazer estes 4 locais, ou ficaria muito apertado? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 19, 2011 Colaboradores Postado Junho 19, 2011 Pelo que vejo, Lisboa, Cascais, Estoril e Sintra são bem perto. Acredito que em 2 dias dê para fazer estes 4 locais, ou ficaria muito apertado? Enzo, em 2 dias dá pra passar por esses lugares, mas pra conhecer acho difícil... 13 cidades em 20 dias é muito, não dá. Você colocou várias cidades em Portugal e algumas na Espanha, e só Paris e Roma (+1) fora disso. Logo, suponho que o seu interesse maior seja Portugal e Espanha. Esses 20 dias ficariam muito bons pra ver só esses 2 países. Se você quiser tirar alguma cidade de Portugal, poderia incluir Sevilha, Córdoba ou Granada, que são muito bonitas. Citar