Ir para conteúdo

EURO TRIP JULHO/AGOSTO 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Estou pretendendo fazer uma eurotrip em julho/agosto de 2012. Vai ser meio mochilão, meio viagem convencional intercalando casa de amigos, hoteis e hosteis. Primeiro, o roteiro que pretendo fazer

Voo Rio X Istanbul / Paris X Rio - pela air france

Istanbul, Turquia (6 dias / 5 Noites)

Sofia, Bulgaria (3 dias / 3 noites)

Atenas, Grécia (2 dias / 2 noites)

Mykonos, Grécia (5 dias / 4 noites)

Milão, Italia (1 dias inteiro / 2 noites)

Praga, Republica Tcheca (3 dias / 3 noites)

Berlin, Alemanha (4 dias / 3 noites) - Trem noturno para Amsterdam

Amsterdam, Holanda (3 dias / 2 noites)

Marraquexe, Marrocos (5 dias / 4 noites)

Paris, França (6 dias / 5 noites)

Estou em dúvida se vale apena toda a complicação de se ir ao marrocos então eu estive pensando em trocar por 3 noites em Londres, mas ainda não me convenci. Então, tá muito apertado?

Abraço a todos

• Colaboradores
Postado

Olá.

Eu achei boa a quantidade de dias em cada cidade, mas tenho três sugestões:

1) excluir o Marrocos.

2.1) usar o tempo previsto pro Marrocos na Grécia, conhecendo mais ilhas. A GAP tem pacotes de 8 dias velejando pela ilhas gregas. É show!

2.2) usar o tempo previsto pro Marrocos em Londres.

Na minha assinatura tem um link para o roteiro que eu fiz velejando pelas ilhas gregas. Dá uma olhada pra ter uma ideia de como é. Eu recomendo.

Abraço.

• Membros
Postado

É... vou cortar o Marrocos. No fim das contas, para lá só tem um voo, 3 vezes por semana da Transavia, que ia ficar super complicado pelo horario dele. É muito trabalho para ir no Marrocos. Vou deixar para uma outra viagem mesmo.

Quanto as outras ilhas... eu fui no side da GAP mas acho que o roteiro vai ficar muito caro pra mim (considerando que mykonos já é caro). O objetivo de mykonos é alugar um sombreiro (que já é um roubo) e relaxar.

Agora, estive pensando em visitar Český Krumlov na Republica Tcheca e Plovdiv na Bulgaria, já que to achando que 3 dias cheios em Sofia vão ser demais... alguém já foi nessas cidades? Dá pra fazer um bate e volta? Em Plovdiv eu sei que tem trem toda hora...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...