Membros tcastro2010 Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Olá, Estou pretendendo fazer uma eurotrip em julho/agosto de 2012. Vai ser meio mochilão, meio viagem convencional intercalando casa de amigos, hoteis e hosteis. Primeiro, o roteiro que pretendo fazer Voo Rio X Istanbul / Paris X Rio - pela air france Istanbul, Turquia (6 dias / 5 Noites) Sofia, Bulgaria (3 dias / 3 noites) Atenas, Grécia (2 dias / 2 noites) Mykonos, Grécia (5 dias / 4 noites) Milão, Italia (1 dias inteiro / 2 noites) Praga, Republica Tcheca (3 dias / 3 noites) Berlin, Alemanha (4 dias / 3 noites) - Trem noturno para Amsterdam Amsterdam, Holanda (3 dias / 2 noites) Marraquexe, Marrocos (5 dias / 4 noites) Paris, França (6 dias / 5 noites) Estou em dúvida se vale apena toda a complicação de se ir ao marrocos então eu estive pensando em trocar por 3 noites em Londres, mas ainda não me convenci. Então, tá muito apertado? Abraço a todos Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 20, 2011 Colaboradores Postado Junho 20, 2011 Olá. Eu achei boa a quantidade de dias em cada cidade, mas tenho três sugestões: 1) excluir o Marrocos. 2.1) usar o tempo previsto pro Marrocos na Grécia, conhecendo mais ilhas. A GAP tem pacotes de 8 dias velejando pela ilhas gregas. É show! 2.2) usar o tempo previsto pro Marrocos em Londres. Na minha assinatura tem um link para o roteiro que eu fiz velejando pelas ilhas gregas. Dá uma olhada pra ter uma ideia de como é. Eu recomendo. Abraço. Citar
Membros tcastro2010 Postado Junho 22, 2011 Autor Membros Postado Junho 22, 2011 É... vou cortar o Marrocos. No fim das contas, para lá só tem um voo, 3 vezes por semana da Transavia, que ia ficar super complicado pelo horario dele. É muito trabalho para ir no Marrocos. Vou deixar para uma outra viagem mesmo. Quanto as outras ilhas... eu fui no side da GAP mas acho que o roteiro vai ficar muito caro pra mim (considerando que mykonos já é caro). O objetivo de mykonos é alugar um sombreiro (que já é um roubo) e relaxar. Agora, estive pensando em visitar Český Krumlov na Republica Tcheca e Plovdiv na Bulgaria, já que to achando que 3 dias cheios em Sofia vão ser demais... alguém já foi nessas cidades? Dá pra fazer um bate e volta? Em Plovdiv eu sei que tem trem toda hora... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.