Ir para conteúdo

Salamanca - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Carlo e usuários. Colocar o e mail na msn não é recomendável, vc fica exposto a tudo. Este espaço é para troca de inf para todos usufruirem. Mas se vc quer trocar informações particulares, abaixo do teu Avatar tem um ícone MP para msn particular e/ou um envelope que aparece quando o e mail é liberado pelo usuário, e nestes espaços somente quem é cadastrado pode entrar dando segurança de privacidade.

Fica a teu critério manter o e-mail, mas se quiser retirar é só ir em Editar. ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal... estou procurando um intercambio para salamanca por 2 ou 3 semanas apenas e gostaria de saber se alguém conhece as rotas para viagens de final de semana para madrid, barcelona e etc.

 

ma semana seguinte ao fim do curso pretendo ir para outro lugar, pensei em portugal, frança, marrocos ou Inglaterra... de qualquer maneira decido mais pra frente...

 

minhas duvidas são:

 

1- Alguém conhece a escola Don Quijote? a Enforex eu achei muito complicado o site e o atendimento e mais caro os preços.

 

2- A cidade conta com trens/aeroporto/rodoviaria para os destinos principais da espanha, se sim, alguem sabe o site?

 

Por hora é isso galera, muito obrigado mesmo e todas as dicas são MUITO bem vindas!

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi pessoal... estou procurando um intercambio para salamanca por 2 ou 3 semanas apenas e gostaria de saber se alguém conhece as rotas para viagens de final de semana para madrid, barcelona e etc.

 

ma semana seguinte ao fim do curso pretendo ir para outro lugar, pensei em portugal, frança, marrocos ou Inglaterra... de qualquer maneira decido mais pra frente...

 

minhas duvidas são:

 

1- Alguém conhece a escola Don Quijote? a Enforex eu achei muito complicado o site e o atendimento e mais caro os preços.

 

2- A cidade conta com trens/aeroporto/rodoviaria para os destinos principais da espanha, se sim, alguem sabe o site?

 

Por hora é isso galera, muito obrigado mesmo e todas as dicas são MUITO bem vindas!

 

abs!

 

Olá Vinicius.

Decidiu onde estudar???

Vc achou a Don Quijote mais barata???? Pela pesquisa que fiz ficaria mais caro e acabei escolhendo a enforex.

Quando vc vai????

Pelas pesquisas que fiz a empresa de onibus é a alsa e a de trem a renfe.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Salamanca é uma cidade muito muito foda!! Deslumbrante centro histórico, estudantes e turistas de todos os cantos do globo, é um ambiente muito agradável. A vida noturna é demais, são vários pubs e bares por toda a cidade.

 

Hostal recomendado: Alda Centro Salamanca, pagamos 14 euros/noite num quarto com 4 camas e banheiro privado.

Hostal denegrido: passamos uma noite no Youth Hostal Salamanca, pois todos os outros hostals estavam cheios. Muito ruim, um quarto MUITO minúsculo, ambiente de um hotel abandonado. Pagamos 17 euros/noite sem desayuno incluído. Odiei esse hostal.

 

Boas trips!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pessoal, alguém sabe se dá pra deixar bagagem de mão na estação de ônibus ou trem de Salamanca?

Vou de Ávila a Porto passando o dia em Salamanca...

Ah, meu ônibus sai de Salamanca para Porto às 1:30 da manhã. É tranquilo/seguro esperar na rodoviária?

 

Obrigada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...