Ir para conteúdo

Salamanca - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gooks, eu entrei justamente para dar a dica do hostel ALDA CENTER SALAMANCA. Nossa, achei o melhor custo-benefício que já tive. Também recomendo a estadia nele para quem não se preocupa com luxo.

 

E prigui, se eu entendi, você quer esperar umas horas na rodoviária de Salamanca? Vai ser meio entediante porque ela é muito pequena. E fecha em determinado horário. Enfim... Para quem quiser ler um relato recente sobre lá e pegar mais algumas dicas, segue um link do meu blog: http://uziporai.blogspot.com.br/2013/11/relato-de-viagem-espanha-salamanca-e.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pelo que vi, o comentario mais recente é de 2012!!!

Mas não custa buscar um auxílio!

Vou para Salamanca agora entre ago/14 e jan/15. E estou muito preocupado em relação a hospedagem. Alguém tem dica de lugar bom e barato? To indo para estudar, então grande parte da grana já tem destino! Precisarei economizar.

Procuro dicas também a respeito de trabalhos, bicos,pra poder me bancar pelo período todo.

Lógico que não vou ficar os seis meses só em Salamanca, por isso precisarei de grana.

Meta:

Inglaterra, França, Alemanha, Portugal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

rohdd e henrique, eu estou aqui em Salamanca, para estudar tambem... o custo de vida de salamanca é baixissimo em relação a europa...

 

Aluguel: minha dica é nao alugar um apartamento com pressa... pesquise bem, saia para festa e faça amigos antes, pois estes te indicarão algum apartamento com lugar por preços mais baratos... se vem com amigos já, pode ser que compense ja alugar mais rapido... a media aqui é de uns 560 euros um apartamento com 3 a 4 quartos... se for alugar um quarto só pense em algo como 250 euros por mes, nao se esquecendo que tem a energia para pagar (dica, calefação central).

 

Alimentação: comida, vc vai gastarar uma média de 100 euros se alimentando em casa, comer fora sempre é muito caro, coloque ai mais uns 50 euros por mes de comida fora de casa!

 

Festa: para entrar em baladas, Pubs não existe custo nenhum, de terça feira ocorrem as melhores festas para intercambistas é é open bar de cerveja e sangria por 5 euros. mas os preços variam muito de acordo com o horário... cervejas em baladas custam de 2 a 3,50 euros, doses de tequila de 1 a 2 euros... super barato em relação a outras cidades como Madrid. Se for amante de festa... reserve uns 80 euros para festa por mes.

 

na minha opinhao, com 500 euros por mes se vive bem aqui, mas nao se conhece muitos lugares... por isso apesar de Salamanca ser uma cidade incrivel, poupe dinheiro para conhecer outros lugares, nao fique so por aqui, compre passagens com antecedencia e se organize.

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...