Ir para conteúdo

Londres Roma Madrid Paris 23 de setembro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tô com as passagens compradas para o seguinte roteiro:

23/09 e 24/09 - Madrid
25/09 a 29/09 - Paris
29/09 a 02/10 - Londres
02/10 a 06/10 - Roma
06/10 a 08/10 - Madrid

Estava tudo combinado com uma pessoa que encontrei num grupo do Facebook, mas ela acabou de cancelar a ida... Não reservei estadias e passeios ainda. Meu contato: (11) 98366-5165 ou "messiaseloi" no facebook.

• Membros
Postado

Esse roteiro seu é loucura, sobretudo esses 3 dias em Londres,que tem visto específico. Muito cansativo e caro, já colocou na ponta do lápis os gastos?Conheço tudo isso, mas em várias idas,menos Roma,que estive há 1 mês. Não fui nem a metade que tem para ir.

• Membros
Postado

@pmichelazzoO doutor em positivaçao esqueceu que para entrar no Reino Unido tem que ter uma autorização de viagem para lá, motivo que me impede de ir conhecer o País de Gales e o sul da Inglaterra por exemplo??????

• Colaboradores
Postado

"Pessoas sem nacionalidade britânica que pretendam viajar ao Reino Unido a partir de 8 de janeiro de 2025, para períodos de permanência inferiores a seis meses, precisarão solicitar uma autorização eletrônica de viagem (Electronic Travel Authorization - ETA). A medida adotada pelo governo daquele país aplica-se a portadores de todos os tipos de passaportes (comuns, oficiais e diplomáticos). Os pedidos podem ser feitos a partir de 27 de novembro de 2024. 

ETA não é visto.

https://www.gov.br/mre/pt-br/assuntos/portal-consular/alertas e noticias/noticias/reino-unido-eta-autorizacao-de-viagem-eletronica

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 05/06/2025 em 14:58, D FABIANO disse:

Esse roteiro seu é loucura, sobretudo esses 3 dias em Londres,que tem visto específico. Muito cansativo e caro, já colocou na ponta do lápis os gastos?Conheço tudo isso, mas em várias idas,menos Roma,que estive há 1 mês. Não fui nem a metade que tem para ir.

Aparentemente vc só veio causar aqui, né? Falando que meu roteiro é loucura, discutindo com o colega que fez uma pergunta simples.
Se vc não tem nada de positivo pra falar, melhor não falar nada. O que vc tá fazendo é o tal do "se não puder ajudar, atrapalhe".
Eu não disse que quero conhecer tudo de lugar nenhum, senão seria mais fácil me mudar pra esse lugar. Não conheço nem tudo de São Paulo...

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Estou falando que é muita coisa, você não entendeu que eu gosto de coisas devagar.Se fosse eu,com cerca de 15 dias disponíveis, faria 2 cidades grandes, devido aos gastos e por deixar coisas para trás, não gosto de voltar a lugares,nem de sair de um com aquela sensação que podia ter ido a mais.Exemplo,O Vaticano, tinha reserva justo no dia do Conclave, encontrei muita coisa fechada.Para mim,não conheci o Vaticano, tenho que regreear.

Agora,quem fala muito aqui é se torno meu inimigo terrível é esse do post acima.So que ele não acompanhou a minha briga com certas pessoas no antigo fórum do infomoney,lá em 2008,9.Quando eu cismou com uma pessoa que não aceita minhas opiniões,vou até o fim,e agora esse cara quer repetir Valentim Terra e Alaor Campi,mas isso não tem nada a ver com viagens, é fórum de dinheiro que acabou há anos, mas o RM continua aqui.

Por favor,não me dirija mais a palavra,vá conversar com outro.

• Colaboradores
Postado
Em 02/06/2025 em 19:46, messiaseloi disse:

Tô com as passagens compradas para o seguinte roteiro:

23/09 e 24/09 - Madrid
25/09 a 29/09 - Paris
29/09 a 02/10 - Londres
02/10 a 06/10 - Roma
06/10 a 08/10 - Madrid

Estava tudo combinado com uma pessoa que encontrei num grupo do Facebook, mas ela acabou de cancelar a ida... Não reservei estadias e passeios ainda. Meu contato: (11) 98366-5165 ou "messiaseloi" no facebook.

tomara que vc encontre cia amigo, ou vá sozinho mesmo e arrume companhia nos hostels da vida!

eu concordo demais com a @renata83 sobre a gente responder o que a pessoa tá perguntando, e este tópico é sobre companhia de viagem... desculpe pela confusão, mas tem bastante gente boa por aqui, não desista do forum, haha!

• Gostei! 3
  • Colaboradores
Postado
14 horas atrás, D FABIANO disse:

Estou falando que é muita coisa, você não entendeu que eu gosto de coisas devagar.Se fosse eu,com cerca de 15 dias disponíveis, faria 2 cidades grandes, devido aos gastos e por deixar coisas para trás, não gosto de voltar a lugares,nem de sair de um com aquela sensação que podia ter ido a mais.Exemplo,O Vaticano, tinha reserva justo no dia do Conclave, encontrei muita coisa fechada.Para mim,não conheci o Vaticano, tenho que regreear.

Agora,quem fala muito aqui é se torno meu inimigo terrível é esse do post acima.So que ele não acompanhou a minha briga com certas pessoas no antigo fórum do infomoney,lá em 2008,9.Quando eu cismou com uma pessoa que não aceita minhas opiniões,vou até o fim,e agora esse cara quer repetir Valentim Terra e Alaor Campi,mas isso não tem nada a ver com viagens, é fórum de dinheiro que acabou há anos, mas o RM continua aqui.

Por favor,não me dirija mais a palavra,vá conversar com outro.

Opinião não; desinformação, má-fé e burrice, tudo no mesmo pote.

Você não é capaz de discernir que visto não é autorização de viagem e que autorização de viagem não é visto. Para completar, enfia o assunto no meio de outro assunto, falando mal da decisão de um terceiro que não pediu sua opinião.

@messiaseloi, não é aparência, é costumaz. E como bem disse @Juliana Champi, não desista. Só estamos em processo de desinfecção.

• Gostei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...