Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Postado
  • Membros

Olá, gente.

Como eu poderia viver sem um novo tópico para reencontrar a todos.

Estou em abstinência, por não te-lós diariamente mais. Como poderia continuar por aqui, sem o Trota, o Vlad, a Susie, a Josy, o Carlos e vários outros que tanto me alegram.

Saudades de todos até dos pregadores da discórdia.

Então seguem às buscas pelas mochilas-amigas, metades, enroladas, velhas... ::lol4::

Bjus!! ::otemo::

Editado por Visitante

• Respostas 521
  • Visualizações 53k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Uuuhuuu.. Nesse eu sou editor!!!....Boa diversao a todos!.. estou de olho!!..hahahahahah

Postado
  • Membros

Xiiii o Leo voltou depois do encontro de mochileiros, por favor gostaria de saber q papo é esse que o Silnei caiu pelado na piscina, eu li lá no tópico, pena que não deu para eu ir , pois com certeza no dia seguite eu iria criar um tópico só para postar as fotos dos peladões da mochila ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Fala a verdade Leo vc também caiu na piscina do jeito que veio a mundo? ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::

Postado
  • Autor
  • Membros
O cara criou o tópico, sumiu e a galera entrou na brincadeira, já tinham até esquecido dele, depois ele apareceu de novo e começou a lavar roupa suja, ou seja ele mesmo bagunçou o tópico q era super divertido e também estava servindo para criar laços de amizade, se alguém ferrou com regras foi ele mesmo, e sinceramente não deveria ter pedido para acabar com o tópico quer saber eu vou criar o meu e quem quiser pode entrar, afinal também quero namorada para cada viagem ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Trota, como vc definitivamente não existe igual..... namorada para CADA viagem..... só vc msm.

Postado
  • Membros

é Mesmo Cris...kd Discordia ::prestessao:: ... kd Advogada (cliente processou a propria advogada kkkk ::lol3:: )

kddddddddd a Metralhadora do Trota....kd???????? rs*...... kd os alvossssssss??????????? ::lol4::

Trota... num sei por que mas... essa imagem muito nos lembra vc... rs*

598d9f04c9a0e_gatocommetralhadora.png.918775488c2dd468ac82eebd8347786b.png

Postado
  • Membros

Anaaaaaaa .. vira a popa para cá... ::toma:: rsssss

ringue naum rs*.... vc é parente do homem da discordia? kkkkkkkkkkkk

apenas achei uma imagem bem a cara dele rs*...

Viu...Cris... chamou a discordia.. ele num apareceu mas mandou a representante ::lol3:: ..kkkkk

Brincadeira.. ::mmm:

Postado
  • Membros

Oi pessoal, também achei o novo tópico e tô aqui de zóio nas novas confusões.

hehehe, assim como a Cris, tô achando tudo muito politicamente correto, cadê as tretas?! cadê as minas?! cadê os caras?! cadê os talaricos?! Uma semana cheia de discordia pra todos vcs, hehehe

Bjks

Postado
  • Membros

O papo é o seguinte: primeiro gostei do Gato com a Metralhadora, segundo é só aparecer as mochileiras que eu começo a atirar, terceiro a Ana criou este Tópico por não conseguir ficar sem mim ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: quarto este tópico é nosso ela criou para nós, aqui vc pode arrumar namorada ou namorado, compania para viajar pedalar tomar banho de mar de gato ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: atirar para todo lado, menos lavar roupa suja, se vc brigou com namorada se ela esta te devendo Cruzeiro ou outra viagem qualquer sugiro que crie o seguinte tópico: SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO MOCHILEIRO QUE TOMOU CALOTE ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Aqui também é proibido Fazer sacanagem com minhas fotos, ou qualquer tipo de montagem, porém eu estou autorizado a colocar quantas fotos quiser, em relação a mulherada aviso, entrou aqui colocou comentário tá sozinha na foto eu miro e atiro bem no alvo ::love::::love::::love::::love::::love::::love:: Tdo homem é caçador e toda mochileira uma presa em potencial ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> quanto as discordia tô nem ligando eu quero e rir e se possível fazer rir, quem não tá afim procura outro tópico para ler este pertence aos amigos da Ana e eu faço parte do seleto grupo de amigos dela e de outros que eu tive o prazer de conhecer no tópico que detonaram sem antes fazerem uma enquete para saber nossa opinião, na verdade o tópico procuro namorada para todas as viagens já nem era mais de seu criador, pois o mesmo havia se tornado de utilidade pública, melhor de inutilidade, mas bem que a galera gostava ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: e Carlos para vc ::quilpish::::quilpish::::quilpish::::quilpish::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma:: e Ana valeu pela iniciativa, galera vamos Zuar e perturbar o juízo dos administradores, e se quiserem deixa que eu administro o Fórum ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Melhor não ::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::::hahaha::::hahaha::

20110629150055.JPG

20110629150241.JPG

20110629150946.JPG

20110629151231.JPG

20110629151231.JPG

20110629151246.JPG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.