Ir para conteúdo

Receio da Imigração: Entrando por Paris e Saindo por Paris, porém visitando Londres.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera.

 

 

Estou querendo fazer o seguinte roteiro em uma semana: Paris e depois Londres.

 

Iria fazer o seguinte. Iria do Brasil a Paris de avião e de Paris a Londres de onibus. Depois de Londres para o Brasil de avião.

 

Verifiquei e infelizmente só tem um voo diário saindo de Londres para o Brasil. Desta forma, estou querendo comprar a passagem de avião ida e volta para Paris. Sendo assim, iria até londres de onibus, e depois retornaria de Londres para Paris de onibus também. OBS: Paris tem mais opções de voo.

 

 

A pergunta é: Terei problema na imigração? Por exemplo, em Londres, se eles verificarem que meu voo vai sair de Paris, porém estou entrando em Londres? Terá problema? E na hora de retornar Londres para Paris, passarei novamente pela imigração Francesa?

 

 

O que vocês acham?

 

 

OBS: Já irei comprar no Brasil os ticketes de ida e volta do onibus pela Eurolines.

OBS2: Irei com todos documentos possiveis, sou jovem e será a primeira viagem no meu passaporte.

Link para o comentário
  • Membros

Oi !

 

Não sei se o meu raciocinio esta correto mas, um passaporte virgem , uma viagem curta e pouca idade , são fortes indicios para vc ter problemas na imigração...

Tenha em mente que os agentes da imigração são treinados para desconfiar ....

Talvez outras pessoas tenham opniões diferentes...

boa sorte

Link para o comentário
  • Membros
Olá.

 

Galera, muito obrigado!

 

Só não entendi o fato da viagem curta.. rsr

 

uma semana em 2 paises não tá bom não? Aliais, quanto mais curta viagem, não é melhor?

 

Oi ELSP !

 

Sair do Brasil para passar 7 dias na Europa , no meu entender é uma viagem curta .

Eu não sei se estou pensando certo ou si é viagem da minha cabeça, mas pode passar na cabeça do agente da imigração a seguinte ideia, 7 dias é o custo do seguro mais barato e vc necessitara de menos dinheiro por dia de viagem...portanto na minha opnião isso pode leva-lo a disconfiar que vc quer ficar lá ..

 

Em Paris eu conheci um brasileiro que tentou entrar na Inglaterra como turista ,mas na realidade ele pretendia trabalhar , ele teve o visto negado , mesmo tendo passagens de volta para Paris e para o Brasil.

 

Mas se vc vai somente para turismo e tendo todos os documentos em ordem, vc não terá problema..

 

boa sorte

Link para o comentário
  • Membros

Olá

 

Esta mensagem me deixou muito assustado.

 

 

"Em Paris eu conheci um brasileiro que tentou entrar na Inglaterra como turista ,mas na realidade ele pretendia trabalhar , ele teve o visto negado , mesmo tendo passagens de volta para Paris e para o Brasil."

 

 

Mesmo não tendo a intenção de trabalhar me assuta.

 

Levarei DOCS como: Passabem de Onibus, comprovante de emprego aqui no Brasil, Ticket naqueles Onibus Tur (tanto em Londres e Paris), seguro viagem do cartão, comprovante de credito do cartão, Dinheiro em especie e no Visa Travel etc.

 

 

OBS: Trabalho em CIA Aerea. Não ganho bem, mas trabalho rs.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Volto a este tópico para dizer..

 

Arrisquei a sorte........ E CONSEGUI!

 

 

Informo que acabo de chegar destes paises incríveis chamados: Inglaterra e França.

 

 

Entrar em Paris foi tranquilíssimo. Pediram meu passaporte; perguntaram quantos dias iria ficar em Paris e se iria a outro país... no final me deram boas vindas (isso quase na saida da aeronave, um moço de pé).

 

Já para entrar em Londres, informo a vocês que dormir uma noite na detenção. Revistaram tudo... Isso porque tive um visto EUA recusado recentemente - cuidado, mesmo que não caribem nenhuma recusa no seu passaporte, agora com os passaportes com chip, fica tudo registrado no PC).

 

Enfim, não devia nada, SOU TURISTA E AMO MEU PAIS E MINHA FAMILIA, me liberaram. Me traram muito bem.

 

 

 

Obrigado a todos!

 

Precisando de mim, contem comigo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...