Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, galera.

Estou olhando um tour para Machu Picchu com o Vale Sagrado com a Yapa Explorers, algum de vocês já foram com eles?

Vocês recomendam outra agência para fazer Machu Picchu com o Vale Sagrado?

• Membros
Postado
17 horas atrás, D FABIANO disse:

Eu recomendo não ir com ninguém de agência. Tour se compra na hora, há muito para ver,mas também há muitos pilantras em Cuzco.

Por isso que pedi uma sugestão... Agradeço pela sua opinião!

• Membros
Postado
Em 25/06/2025 em 09:24, Greg.Papagaio disse:

Bom dia, galera.

Estou olhando um tour para Machu Picchu com o Vale Sagrado com a Yapa Explorers, algum de vocês já foram com eles?

Vocês recomendam outra agência para fazer Machu Picchu com o Vale Sagrado?

Olá Greg, boa noite.

Como o colega já disse acima, quando fui a Machu Picchu, decidi não comprar o passeio com antecedência. Tirei um dia em Cuzco pra dar um rolê e pesquisar junto a agências a respeito dos tours. Eu não me lembro qual agência escolhi, mas recomendo que você faça o mesmo. É bom que da pra pechinchar um pouco e incluir passeios que as vezes vc não tinha planejado.

• Membros
Postado

Agradeço a opinião de vocês, galera. Minha preocupação maior é chegar no dia e não conseguir fechar a ida pra Machu Picchu, mas quem tá na chuva é pra se melhorar. Obrigadão mesmo!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...