Membros Greg.Papagaio Postado Junho 25 Membros Postado Junho 25 Bom dia, galera. Estou olhando um tour para Machu Picchu com o Vale Sagrado com a Yapa Explorers, algum de vocês já foram com eles? Vocês recomendam outra agência para fazer Machu Picchu com o Vale Sagrado? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 25 Membros Postado Junho 25 Eu recomendo não ir com ninguém de agência. Tour se compra na hora, há muito para ver,mas também há muitos pilantras em Cuzco. Citar
Membros Greg.Papagaio Postado Junho 26 Autor Membros Postado Junho 26 17 horas atrás, D FABIANO disse: Eu recomendo não ir com ninguém de agência. Tour se compra na hora, há muito para ver,mas também há muitos pilantras em Cuzco. Por isso que pedi uma sugestão... Agradeço pela sua opinião! Citar
Membros Guardian Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Em 25/06/2025 em 09:24, Greg.Papagaio disse: Bom dia, galera. Estou olhando um tour para Machu Picchu com o Vale Sagrado com a Yapa Explorers, algum de vocês já foram com eles? Vocês recomendam outra agência para fazer Machu Picchu com o Vale Sagrado? Olá Greg, boa noite. Como o colega já disse acima, quando fui a Machu Picchu, decidi não comprar o passeio com antecedência. Tirei um dia em Cuzco pra dar um rolê e pesquisar junto a agências a respeito dos tours. Eu não me lembro qual agência escolhi, mas recomendo que você faça o mesmo. É bom que da pra pechinchar um pouco e incluir passeios que as vezes vc não tinha planejado. Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Junho 27 Colaboradores Postado Junho 27 Fala galera, Das duas vezes que estive em Cusco, fechei todos os passeios com agencias locais mesmo, vendo as opções, e foi tudo de boa Citar
Membros Greg.Papagaio Postado Junho 27 Autor Membros Postado Junho 27 Agradeço a opinião de vocês, galera. Minha preocupação maior é chegar no dia e não conseguir fechar a ida pra Machu Picchu, mas quem tá na chuva é pra se melhorar. Obrigadão mesmo!! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 27 Membros Postado Junho 27 A entrada para Machu Picchu precisa ser comprada com antecedencia, quanto antes melhor porque esgota fácil. Chegando em Cusco só procurar um tour para chegar no dia em que tem o ingresso marcado Citar
Membros felipebortolazo Postado Julho 7 Membros Postado Julho 7 E ai @Greg.Papagaio Como falado pelos colegas, você tem que garantir o ingresso para MP antecipadamente pelo site oficial, pois eles esgotam rápido. Esses ingressos são vendidos online no site oficial do governo, então dê uma pesquisada por lá para checar se ainda tem vaga no dia que vc quer ir. Fui para MP em 2023, lembro de comprar apenas a passagem de trem da de volta de Aguas Calientes antecipadamente no site oficial da operadora do serviço. A ida fui caminhando pela Hidrelétrica e comprei em Cusco quando cheguei. Também comprei as passagens de ônibus (que levam de Aguas Calientes até a porta de MP) no dia que cheguei em AC. Já os outros passeios você pode comprar em Cusco no dia que chegar por lá. Não conheço a Yapa Explorers então não posso dizer nada sobre, mas se quiser economizar, deixe para comprar os passeios quando chegar em Cusco. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.