Membros PATRICKD Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Bom dia! Comprei um voo gru x mad ida e volta, por 2200 reais, vai eu e minha esposa, pela primeira vez numa viagem internacional! Separamos de sábado a terça para permanecer em madrid , acho q foi pouco tempo, mas na terça já embarcaremos para londres, aonde ficaremos de terça a domingo, e no domingo destino será amsterdan, aonde ficaremos de domingo a terça, terça já temos planejado ir para bruxelas, porém temos quarta, quinta e sexta e sábado pela manhã vago, não sabemos oq fazer se ficamos esses 3 dias em paris , de onde voltaremos para madrid no sábado, ou conhecemos algum outro lugar antes. Citar
Membros bad-and-ugly Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 A dúvida é o que fazer com esses três dias? Minha sugestão é voltar a alguma das cidades - Madrid, Londres, Amsterdam. Citar
Membros thiago.martini Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Patrick, beleza? Se eu entendi bem, vc estará em Amsterdam e vai fazer um bate e volta para Bruxelas na terça. Isso? Aí volta para Amsterdam e teria quarta, quinta e sexta livre, sendo que sabado seu voo para Madri sai de Paris. É isso mesmo? Ou não, vc vai para Bruxelas e ficará lá? Citar
Membros FernandoBS Postado Junho 26 Membros Postado Junho 26 Vc pegou aquela promoção da Air China? Quase comprei, mas não tinha as datas boas pra mim... Sobre sua dúvida, eu voltaria para Madri e ficaria esses dias restantes lá, a cidade é grande e tem muita coisa pra ver. Vc pode fazer cada dia um bate volta (Toledo, Ávila, Segóvia, Aranjuez, El Escorial, Córdoba, etc) ou apertar um pouco e passar uns dias em Sevilha, que é uma cidade simplesmente maravilhosa. 3 dias e meio em Paris eu acho muito pouco, é uma cidade com muita coisa pra fazer, mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.