Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia! Comprei um voo gru x mad ida e volta, por 2200 reais, vai eu e minha esposa, pela primeira vez numa viagem internacional! Separamos de sábado a terça para permanecer em madrid , acho q foi pouco tempo, mas na terça já embarcaremos para londres, aonde ficaremos de terça a domingo, e no domingo destino será amsterdan, aonde ficaremos de domingo a terça, terça já temos planejado ir para bruxelas, porém temos quarta, quinta e sexta e sábado pela manhã vago, não sabemos oq fazer se ficamos esses 3 dias em paris , de onde voltaremos para madrid no sábado, ou conhecemos algum outro lugar antes.

• Membros
Postado

Patrick, beleza?
Se eu entendi bem, vc estará em Amsterdam e vai fazer um bate e volta para Bruxelas na terça. Isso? Aí volta para Amsterdam e teria quarta, quinta e sexta livre, sendo que sabado seu voo para Madri sai de Paris. É isso mesmo?

Ou não, vc vai para Bruxelas e ficará lá? 

• Membros
Postado

Vc pegou aquela promoção da Air China? Quase comprei, mas não tinha as datas boas pra mim...

Sobre sua dúvida, eu voltaria para Madri e ficaria esses dias restantes lá, a cidade é grande e tem muita coisa pra ver. Vc pode fazer cada dia um bate volta (Toledo, Ávila, Segóvia, Aranjuez, El Escorial, Córdoba, etc) ou apertar um pouco e passar uns dias em Sevilha, que é uma cidade simplesmente maravilhosa. 3 dias e meio em Paris eu acho muito pouco, é uma cidade com muita coisa pra fazer, mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...