Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite!

Em setembro estamos pensando em ir para Suíça 3 dias e atravessar para a Itália de trem e passar 10 dias, não conhecemos essa região e lógico que temos muitas dúvidas, mas queríamos sugestão de roteiro.

• Membros
Postado
10 horas atrás, Ferreira.AP disse:

Boa noite!

Em setembro estamos pensando em ir para Suíça 3 dias e atravessar para a Itália de trem e passar 10 dias, não conhecemos essa região e lógico que temos muitas dúvidas, mas queríamos sugestão de roteiro.

Como você pretende iniciar pela Suíça, Eu consideraria “resolver” logo a Suíça. Tem bastante coisa interessante por lá para se visitar… passar só 3 dias vai te deixar com um grande “vazio” ao partir e uma grande vontade de retornar.. 

Vai por mim, a Itália é um espetáculo… mas depois que você passa pela Suíça, a visão não é mais a mesma… Com 13 dias , faria ou só a Suíça ou só a Itália…

• UAU! 1
  • Membros
Postado

13 dias na Suíça, para mim o mais belo dos mais de 50 países que conheço é pouco.Eu passei 50 dias e ainda faltam cidades para ir.Veja o meu relato aí.

• Membros
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

13 dias na Suíça, para mim o mais belo dos mais de 50 países que conheço é pouco.Eu passei 50 dias e ainda faltam cidades para ir.Veja o meu relato aí.

Concordo plenamente em relação a ser poucos dias e em ser o mais belo dos que conheci tb..

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...