Membros Ferreira.AP Postado ontem às 01:14 Membros Postado ontem às 01:14 Boa noite! Em setembro estamos pensando em ir para Suíça 3 dias e atravessar para a Itália de trem e passar 10 dias, não conhecemos essa região e lógico que temos muitas dúvidas, mas queríamos sugestão de roteiro. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado 18 horas Membros Postado 18 horas Já tem um roteiro inicial em mente? Que tem bastante coisa para ver na Italia, e depende do gosto pessoal para dizer qual seria melhor visitar, além também do mês que está indo Citar
Membros flaviossoares Postado 14 horas Membros Postado 14 horas 10 horas atrás, Ferreira.AP disse: Boa noite! Em setembro estamos pensando em ir para Suíça 3 dias e atravessar para a Itália de trem e passar 10 dias, não conhecemos essa região e lógico que temos muitas dúvidas, mas queríamos sugestão de roteiro. Como você pretende iniciar pela Suíça, Eu consideraria “resolver” logo a Suíça. Tem bastante coisa interessante por lá para se visitar… passar só 3 dias vai te deixar com um grande “vazio” ao partir e uma grande vontade de retornar.. Vai por mim, a Itália é um espetáculo… mas depois que você passa pela Suíça, a visão não é mais a mesma… Com 13 dias , faria ou só a Suíça ou só a Itália… 1 Citar
Membros D FABIANO Postado 14 horas Membros Postado 14 horas 13 dias na Suíça, para mim o mais belo dos mais de 50 países que conheço é pouco.Eu passei 50 dias e ainda faltam cidades para ir.Veja o meu relato aí. Citar
Membros flaviossoares Postado 11 horas Membros Postado 11 horas 2 horas atrás, D FABIANO disse: 13 dias na Suíça, para mim o mais belo dos mais de 50 países que conheço é pouco.Eu passei 50 dias e ainda faltam cidades para ir.Veja o meu relato aí. Concordo plenamente em relação a ser poucos dias e em ser o mais belo dos que conheci tb.. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.