Membros igorilas Postado Terça às 11:05 Membros Postado Terça às 11:05 Serra da Canastra final de Julho, vale a pena ir ou é muito gelado para entrar nas cachoeiras? Citar
Membros JanaCometti Postado Terça às 20:52 Membros Postado Terça às 20:52 É gelado!!! Mas o bom é que chove pouco!! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado 14 horas Membros Postado 14 horas @igorilasDepende do que você acha frio.Mas como disse a Jana não chove. 1 Citar
Membros igorilas Postado 13 horas Autor Membros Postado 13 horas Vi que Janeiro, Fevereiro, Julho e Dezembro, são meses de alta te,porada, Julho faz frio a noite, mas se a intenção for oular na cachoeira a água vai ta gelada, só é bom para contemplação mesmo... acho que dá pra arriscar. Citar
Membros thiago.martini Postado 13 horas Membros Postado 13 horas Igor, eu adoro a Canastra. Lá as cachoeiras sempre são geladas, não adianta. Já estive em diferentes períodos. Então não deixe de ir por conta disso. A noite cai bem a temperatura em julho. Esteja preparado. Qual parte da Canastra está planejando ir? Eu adoro o Vale da Babilônia. Se quiser dicas, só compartilhar o roteiro aqui. Abraço 1 Citar
Membros igorilas Postado 8 horas Autor Membros Postado 8 horas (editado) 3 horas atrás, thiago.martini disse: Igor, eu adoro a Canastra. Lá as cachoeiras sempre são geladas, não adianta. Já estive em diferentes períodos. Então não deixe de ir por conta disso. A noite cai bem a temperatura em julho. Esteja preparado. Qual parte da Canastra está planejando ir? Eu adoro o Vale da Babilônia. Se quiser dicas, só compartilhar o roteiro aqui. Abraço O Roteiro será este abaixo, 5 dias com o 360 na canastra, e terá um pouco de trilha, parece que não são longas. O que você acha, faltou alguns dos pontos principais? 28/07: Sacramento - Pick up Cachoeira da Parida Cachoeira Joao Inácio Cachoeira Nascentes das Gerais Estadia em Delfinópolis 29/07: Delfinópolis (Vale da Gurita) • Condomínio de Pedras • Complexo dos Palmitos • Queijaria Vale da Gurita (Premiada) • Cachoeira do Zé Carlinhos Estadia no Vale da Gurita 30/07: Vale da Gurita/ São José do Barreiro • Caminho do Céu • Serra Branca • Mirante e Cachoeira da Mineradora • Poço do Zozote- Morro do Carvão • Cachoeira Casca d’ Anta pte baixa Estadia em São José do Barreiro 31/07: Parque Nacional da Serra da Canastra • Queijaria Roça da Cidade • Nascente do Rio São Francisco • Curral de Pedras • Casca d’Anta pre alta • Garagem de Pedras Estadia em Sao João Batista da Canastra 01/08: Parque Nacional da Serra da Canastra/ Sacramento • Cachoeira do Jota • Cachoeira do Fundão • Queijaria Senzala Estadia em Sacramento - Drop off Editado 8 horas por igorilas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.