Membros Brayan Gomes Postado 11 horas Membros Postado 11 horas estou querendo começar meu mochilão e estou imaginando em começar na Praia Grande, moro em São Paulo, e ir para os lençóis maranhenses enquanto ando pelo litoral (não me importo com o tempo, só em aproveitar a viagem e sobreviver kskk) mas o que eu poderia fazer ? ir pela serra e ou descer direto na praia, independente de qual, o que fazer ? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado 6 horas Colaboradores Postado 6 horas @Brayan Gomes, seja bem-vindo ao fórum. Você quer ir de Praia Grande em São Paulo até os Lençóis Maranhenses a pé pelo litoral brasileiro, "só aproveitando a viagem e sobrevivendo"? É isso mesmo? "O que fazer"? A primeira coisa é planejar, não? Citar
Membros D FABIANO Postado 2 horas Membros Postado 2 horas Maus de 3000 km andando?Tem que planejar muito bem, pois há partes em que nem vilas há e pensar aonde vai descansar, pelo menos. Citar
Membros anselmoportes Postado 1 hora Membros Postado 1 hora 10 horas atrás, Brayan Gomes disse: estou querendo começar meu mochilão e estou imaginando em começar na Praia Grande, moro em São Paulo, e ir para os lençóis maranhenses enquanto ando pelo litoral (não me importo com o tempo, só em aproveitar a viagem e sobreviver kskk) mas o que eu poderia fazer ? ir pela serra e ou descer direto na praia, independente de qual, o que fazer ? Vc tem alguma experiência com esse tipo de viagem? Se sim, é planejar muito bem sua rota vendo onde vai fazer as paradas. Se nunca fez algo do tipo, sugiro fazer viagens curtas para ir ganhando experiência. Aí vc vai testando equipamentos e o limite do seu corpo e mente. Nem pense encarar uma viagem de 5.000km sem nunca ter feito um mochilão de final de semana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.