Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho

Postado
  • Membros

Olá Senhores,

Só para afirmar e reafirmar que haverá de fato um encontro no dia 8 de julho, sexta-feira, aqui na minha "goma" (Significado de Casa em Manês: Dialeto da Zona Leste de São Paulo).

Será um pós encontro para podermos relembrar os melhores momentos (inclusive tenho vídeos exclusivos aqui) e matar a saudade do arraiá e principalmente... acabar com a XEPA de etanol que sobrou do arraiá.

Como a casa do mano aqui é humilde... Gostaria de que os senhores confirmassem a presença para que nós possamos preparar o melhor possível para vossas senhorias...

Então... Confirmem presença aí na bagaça por favor.

Vou colocar os nomes dos que já se empolgaram no tópico bate-papo arraiá 2011e vocês, por favor confirmem ok?

Silnei e Claudia (Mas isso é óbvio, pura força de expressão;)

Ogum777

DanyC

VintageDoll, Rosana Russo e Alê

samanthavasques

Cris*Negrabela

wagnerponce

Junior Faria

Andrevertical

marcelovisk

Natasha

David de Óculos (Vulgo Zé Dirceu do PSTU)

Sandman (Chimbinha) :mrgreen:

Senhores.... podemos acomodar 15 seres humanos, caso tragam colchonetes, edredons, bacias e panelas... (pamonha, cural) até 15 pessoas com "conforto". Todos estão convidados até chegar no número 15, mas estes 15 é pra dormir aqui e continuar em um churras no dia seguinte. agora se for só pra ficar a festa a noite toda e sair fora lá pra 6h, tem vaga pra mais uns 10...

E aí? Quem vem?

• Respostas 190
  • Visualizações 18.8k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

To achando muito injusto esse troço de festa pós encontro...

Covardia com o povo que mora no fim do mundo!!!!!!!!!!!!! (tipo Leo, Joyce e eu!)

Mas divirtam-se queridos...e eu quero ver o filme do ensaio da quadrilha também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Membros
To achando muito injusto esse troço de festa pós encontro...

Covardia com o povo que mora no fim do mundo!!!!!!!!!!!!! (tipo Leo, Joyce e eu!)

Mas divirtam-se queridos...e eu quero ver o filme do ensaio da quadrilha também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

du-vi-do vc chegar 5 horas da manhã pra me mandar dormir! du-vi-do! hahahahahaha

Postado
  • Autor
  • Membros
Silnei/Claudia

Vcs são malukos te colocar essa galera na casa de vcs..... rsrsrs.... mas tb sou maluka.... agora já era!!!! rsrs

Vou falar com os "manos" daqui da empresa que mora ai na zona lost...... acho que consigo chegar!!! rsrsrs

Tb vou ver se as meninas de Bernocity ......

Bjos

DanyC

Demorô Dany! ::otemo::::otemo::::otemo:: Bora pra cá! Vai ferver mais que o Bruno e marrone do expresso Brasil! ::hahaha::::hahaha::

Postado
  • Membros

Primas pelamordedeus venham né? A lexandra já sabe como vir, ela trouxe a mamis docês pra ver a titia Dag, recentemente.

Agora a regra básica é: Vomitou? Limpou! ::quilpish:: E o telefone do Samu é o 192... eles levam uma meia hora pra chegar aqui.

Beijos, estamos esperando vocês!

OBS: O vídeo do ensaio do teatrinho da quadrilha ficou hilário, uns 45 minutos. Só vai assistir quem vier pra "Premier" 8)

Entao primos, de Suzano ate ai a Ale fez via Rio de Janeiro, por isso precisamos de um Manual de Sobrevivencia para Toupeiras ::lol4::::lol4::

Beijos

Que bonito... assumindo a toupeiragem para todos os mochileiros do país! (gente, são só elas, tá? Eu não me perco desse jeito!)

Eu to junto, meu povo... vou dormir de conchinha coma tia Dag... resolvido!

Postado
  • Autor
  • Membros
vou dormir de conchinha coma tia Dag... resolvido!
:):)::kiss::
Postado
  • Membros

falei com o patrão e vou nessa!!! vou de moto, de carro ou de cipó mas vou!!!

O que levo seu Silna?

Postado
  • Autor
  • Membros

Marcão:

Saco de dormir ou Colchonete e edredon.

Tequila ou um JB.. hahahaha!

1 pacote de 2 kilos de espeto Jundiai do sabor que vc quiser

só isso... Se quiser trazer a costela, pode tgrazer, mas eu não tenho churrasqueira, a que eu tinha o tempo trasformou em sucata. Não sei ainda se vou comprar uma da boa ou uma daquelas podres que vendem no carrefour. Se a grana der e se não for uma facada no fígado, eu compro uma daquelas que fecham e dá pra fazer a costela no bafo... mas nem sei quanto custa uma porra dessa. Vou persquisar na web.

É que além churrasqueira essa semana eu vou construir um lavabo aqui em baixo da escada do escritório, senão não vai ter onde vcs cagarem ou mijarem sem ter que entrar no nosso quarto, que é o único banheiro da casa. Mas isso já tá acertado o cabra vai começar trampar amanhã aqui. Pelo menos vcs vão ter onde cagar, mijar e vomitar a vontade... sem ter que invadir nosso quanto de madrugada. Olha só que bom isso tudo! ::hahaha:: O pior é que é verdade!

Postado
  • Membros
Marcão:

Saco de dormir ou Colchonete e edredon.

Tequila ou um JB.. hahahaha!

1 pacote de 2 kilos de espeto Jundiai do sabor que vc quiser

só isso... Se quiser trazer a costela, pode tgrazer, mas eu não tenho churrasqueira, a que eu tinha o tempo trasformou em sucata. Não sei ainda se vou comprar uma da boa ou uma daquelas podres que vendem no carrefour. Se a grana der e se não for uma facada no fígado, eu compro uma daquelas que fecham e dá pra fazer a costela no bafo... mas nem sei quanto custa uma porra dessa. Vou persquisar na web.

É que além churrasqueira essa semana eu vou construir um lavabo aqui em baixo da escada do escritório, senão não vai ter onde vcs cagarem ou mijarem sem ter que entrar no nosso quarto, que é o único banheiro da casa. Mas isso já tá acertado o cabra vai começar trampar amanhã aqui. Pelo menos vcs vão ter onde cagar, mijar e vomitar a vontade... sem ter que invadir nosso quanto de madrugada. Olha só que bom isso tudo! ::hahaha:: O pior é que é verdade!

silnei, marcão tá com medo pq é loiro. hehehe

esse monte de puxadinhos é a ampliação da laise corporation? é pra concorrer com o expresso brasil?

Postado
  • Autor
  • Membros

hahahaha! Exatamente Ogum! Laise Corporation é quase um camarote vip, entruso... que de vez em quando dá pra assitir uns shows que eles fazem no pátio de fora do Expresso Brasil. Estilo aquele camarotes da zona Sul que ficam perto do autodromo de interlagos e galera do pânico e CQC vão lá pra fazer a "cobertura". E na parte de cima, se fosse uma casa normal, teria um espaço Gourmet e uma churrasqueira, mas tem uma mini floresta ::hahaha:: . Uma hora as arvores vão crescer tanto que vão derrubar a casa toda pra baixo... você vai conferir isso de perto!

E a minha estufa semana passada fez brotar umas 12 arvorezinhase eu acho que consegui pela primeira vez fazer brotar umas sementes de Ipê amarelo. Mas não tenho certeza ainda se é mesmo.

Meu plano é plantar arvores na casa toda e óbviamente fora dela, onde tiver espaço sobrando na cidade! ::hãã::

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.