Olá amigos,
Estou com passagem comprada para a Costa Rica, em nov/25, para o niver do meu filho de 3 anos.
Após ler o excelente relato da @JanaCometti e as dicas da @SilviaAlves, pensei no seguinte roteiro e gostaria da opinião dos amigos mochileiros.
13/11 - Chegada em San Jose
14/11 - Dia livre em San Jose e locação de carro (talvez eu pegue o carro já no aero no dia da chegada)
15/11 - San Jose > Puerto Viejo (saindo cedo)
16/11 - Puerto Viejo
17/11 - Puerto Viejo
18/11 - Puerto Viejo > La Fortuna (saindo cedo)
19/11 - La Fortuna
20/11 - La Fortuna > San Jose (saindo mais no meio da tarde)
21/11 - San Jose e retorno para Brasil (voo é no começo da noite)
A ideia é ter dois dias livres em Puerto Viejo para aproveitar a região, praias e parques de lá.
E um dia inteiro em La Fortuna e boa parte do dia 20 para conhecer a região e águas termais.
Como estaremos com criança pequena, o ritmo de viagem é mais lento.
Estamos abertos para reduzir um dia em Puerto Viejo e aumentar em La Fortuna. Me parece que ambas as regiões tem muitos atrativos e comportariam dias a mais. Recomendam a mudança?
Outra coisa: pelo tempo curto que temos parece inviável ir até a costa do pacífico. Alguém pensa diferente?
Sugestões em relação ao roteiro e passeios imperdivéis pelo caminho?
Olá amigos,
Estou com passagem comprada para a Costa Rica, em nov/25, para o niver do meu filho de 3 anos.
Após ler o excelente relato da @JanaCometti e as dicas da @SilviaAlves, pensei no seguinte roteiro e gostaria da opinião dos amigos mochileiros.
13/11 - Chegada em San Jose
14/11 - Dia livre em San Jose e locação de carro (talvez eu pegue o carro já no aero no dia da chegada)
15/11 - San Jose > Puerto Viejo (saindo cedo)
16/11 - Puerto Viejo
17/11 - Puerto Viejo
18/11 - Puerto Viejo > La Fortuna (saindo cedo)
19/11 - La Fortuna
20/11 - La Fortuna > San Jose (saindo mais no meio da tarde)
21/11 - San Jose e retorno para Brasil (voo é no começo da noite)
A ideia é ter dois dias livres em Puerto Viejo para aproveitar a região, praias e parques de lá.
E um dia inteiro em La Fortuna e boa parte do dia 20 para conhecer a região e águas termais.
Como estaremos com criança pequena, o ritmo de viagem é mais lento.
Estamos abertos para reduzir um dia em Puerto Viejo e aumentar em La Fortuna. Me parece que ambas as regiões tem muitos atrativos e comportariam dias a mais. Recomendam a mudança?
Outra coisa: pelo tempo curto que temos parece inviável ir até a costa do pacífico. Alguém pensa diferente?
Sugestões em relação ao roteiro e passeios imperdivéis pelo caminho?
Dicas de hospedagens também são bem-vindas.
Obrigado mochileiros.
Editado por thiago.martini
ajustes