Membros carlaguedes Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 Oi @Beezzus Fiz a travessia em agosto/2024, saindo de Uyuni e chegando em San Pedro. Na época, paguei 1.286 bolivianos, já considerando ingressos, banheiro, o transporte até o centro de San Pedro e um quarto com chuveiro privativo no refúgio do segundo dia, depois da Reserva Eduardo Avaroa (onde está a Laguna Colorada). Fiz com a Skyline Traveller e reservei na véspera da expedição, na própria cidade. 1 Citar
Membros Beezzus Postado Agosto 1 Autor Membros Postado Agosto 1 2 horas atrás, carlaguedes disse: Oi @Beezzus Fiz a travessia em agosto/2024, saindo de Uyuni e chegando em San Pedro. Na época, paguei 1.286 bolivianos, já considerando ingressos, banheiro, o transporte até o centro de San Pedro e um quarto com chuveiro privativo no refúgio do segundo dia, depois da Reserva Eduardo Avaroa (onde está a Laguna Colorada). Fiz com a Skyline Traveller e reservei na véspera da expedição, na própria cidade. Obrigada pelo retorno!! Citar
Membros leticiacosta.amorim Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 Em 31/07/2025 em 08:36, Davi Leichsenring disse: Em Sanpedro tem bastante casa de cambio, mas eles aceitam cartão de crédito em quase todos lugares. Eu fiz essa travessia em Maio agora mas de San Pedro para Uyuni, saindo do Chile é bem mais caro, mas eu paguei em torno de 180 dólares, comprando na Bolivia acredito que é uns 30-40% mais barato. Você recomenda alguma agência para esse passeio? Reservou na hora ou antes? Viajo final do ano e todo mundo recomenda reservar na hora. Mas meu medo são as várias opções desconhecidas :( Citar
Membros Beezzus Postado Agosto 1 Autor Membros Postado Agosto 1 1 hora atrás, leticiacosta.amorim disse: Você recomenda alguma agência para esse passeio? Reservou na hora ou antes? Viajo final do ano e todo mundo recomenda reservar na hora. Mas meu medo são as várias opções desconhecidas Amiga eu vou mês que vem e volto aqui pra te contar, mas lembrando que você pode ver a agência lá na hora e pesquisar no Google se alguém já foi Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 2 Membros Postado Agosto 2 O problema de recomendar é que todas agências tem contato com todos os operadores, as agências são só meio termo, então eles cobram o preço dele e coloca no carro do operador que tem vaga. Quando tive lá fui numa agência que tinha os preços ok (é praticamente tudo o mesmo valor na verdade) e contratei já vários pacotes. Uns foram bons e uns nem tanto, vai da sorte. Citar
Membros leticiacosta.amorim Postado Agosto 3 Membros Postado Agosto 3 Vou chegar no dia 01 de janeiro. Você acha que mesmo sendo feriado, consigo fechar tudo tranquila em uma tarde? Citar
Membros leticiacosta.amorim Postado Agosto 3 Membros Postado Agosto 3 Em 01/08/2025 em 14:28, Beezzus disse: Amiga eu vou mês que vem e volto aqui pra te contar, mas lembrando que você pode ver a agência lá na hora e pesquisar no Google se alguém já foi Me conta tudo hahahaah Fico querendo deixar o máximo de coisa adiantado pq eu fico ansiosa só de pensar em chegar lá e n ter nd pronto kkkkk Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 4 Membros Postado Agosto 4 @leticiacosta.amorim 1.1 é feriado obrigatório como 1.5 e 17 e 18.9,tudo fechado, é difícil até comer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.