Membros D FABIANO Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 Chegou o tão esperado dia para os fascistas europeus. A Comissão Europeia anunciou que vai entrar em vigor no dia 12.10 o EES para registro dos visitantes. Depois virá o ETIAS.Mas tem tempo ainda,porém os fascistas como Salvini e sua laia devem estar em festa. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 6 Colaboradores Postado Agosto 6 O EES (Entry/Exit System) na UE é simplesmente a integração completa de bancos de dados compartilhados entre os países do Espaço Schengen e a adição de novos dados dos viajantes nestes bancos de dados. Essa integração inclusive facilitará para você entrar no espaço pois poderá usar seu passaporte brasileiro com chip para fazer imigração sem precisar parar em fila, falar com os agentes e ter que responder quaisquer tipo de perguntas. Hoje seus dados já estão dentro do sistema de imigração europeu. Agora só falta sua fotinha e dedinhos mas, se não quiser fornecer, tudo bem. Somente será convidado a embarcar no primeiro avião de volta 😉 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 6 Membros Postado Agosto 6 Dá pra entender em não viajar para países que pedem visto tradicional, eu mesmo não gosto, mas e-visa? É 10 minutos gastos online que você recupera passando na imigração quase automático. Dois anos atrás fiz conexão no Canadá, que exisge ESA, eu cheguei no aeroporto, passei numa imigração eletrônica e saí sem passar por nenhum policial oficial da imigração. Citar
Colaboradores renata83 Postado Agosto 6 Colaboradores Postado Agosto 6 o que me desagrada na notícia é o que não comentaram explicitamente acima... o inicio do fim dos carimbos europeus. me faltaram algumas letrinhas. 💔😢 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 6 Colaboradores Postado Agosto 6 6 horas atrás, renata83 disse: o que me desagrada na notícia é o que não comentaram explicitamente acima... o inicio do fim dos carimbos europeus. me faltaram algumas letrinhas. 💔😢 Pois... Mas se serve de consolo, ainda temos uns 170 países para pegar carimbos pelo mundo. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 6 Colaboradores Postado Agosto 6 7 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Dois anos atrás fiz conexão no Canadá, que exisge ESA, eu cheguei no aeroporto, passei numa imigração eletrônica e saí sem passar por nenhum policial oficial da imigração. Bom saber disso porque minha última passada pelos EUA numa conexão em NYC, pqp... uma hora e meia de fila. Volta e meia aparecem uns voos interessantes para o BR pelo Canadá e pode ser mais um motivo para pegá-lo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.