Ir para conteúdo

Mochilas BIG WALL/NORD


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Estava tentando encontrar um tópico no qual o usuário informa problemas ao receber um produto da Centauro. ::sos::

 

Efetuei a compra de uma mochila Nord-Freedom 35l para o dia-a-dia, Trilhas e Trekking Leves.

 

Na loja a mesma saia por R$160,00 e pelo site por míseros R$89,90, que podiam ainda ser parcelado em até 12x sem juros, como sempre fui adepto de compras On-Line não pensei 2x e fiz o pedido pelo site no dia 16/03/2012 as 18:45, para minha surpresa recebi o produto hoje 19/03/2012 ás 13:20, se for contar por dias úteis não levou nem 24h para receber meu produto. "enforcando Sab. e Dom.

 

Logico que nem sempre teremos essa sorte, mais gostaria de relatar o ocorrido.

Na mesma hora efetuei a compra de um Tênis pela Kanui, esse não tive tanta sorte, rs vamos ver qnt tempo leva. ::mmm:

 

Sobre a Mochila, me pareceu um bom produto, honesto pelo valor pago, lógico não podemos nunca compara-la com marca de grande nomes, vamos ver como ela se sai, irei coloca-la sim em uso extremo, carga-clima, seja pra onde for, assim que tiver alguns meses de uso, posto minhas impressões.

 

Ponto pra Centauro, no quesito Entrega ::otemo::

 

Valeww Pessoas, boas Trips... ::otemo::

 

Salese, obrigado pelas informações da mais um animo, afinal não usei ainda uma Nord na trilha e ainda esta batendo um certo medo se ela vai presta.

 

comprei dia 02-03-2012 uma Nord de 80 litros e até agora nada a Centauro mandou apenas a e-nota pelo email, quanto a kanui (desculpe a moderação, se achar nescesario pode editar o post) comprei uma noke KTM Comp RX dia 21-02-2012 e até agora nada, que sorte estou kkkkkkkkk.

 

[]´s

Michel

 

Ola Axel2k, já vai fazer um bom tempo hein, vc ligou lá e o que informaram? problema na entrega "ninguém na residencia" problema com o produto? eles deram algum parecer do porque esta demorando tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Justamente, Amend. Eu fui à Centauro e experimentei umas três ou quatro mochilas. A Hiker foi a que caiu melhor (logo a mais cara ,embora o preço na loja seja menor que o do site). Ela ficou boa principalemente na nuca - se você olhar a foto dela no site, vai ver que ela tem uma alça um pouco mais fina logo no início, o que evitou que a alça ficasse roçando na parte de trás do meu pescoço - um dos meus piores problemas com mochila. Depois, eu fui à uma loja de camping, experimentei umas T&Rs e Deuters - e adivinha! A que caiu melhor foi justamente a Deuter Dakar 20, uma versão da Bike 1, a mais cara. Mais de 100 reais mais cara que a Hiker e as T&Rs. As T&Rs não são más, mas o tecido é um pouco mais grosseiro, então incomodou um pouco, e a Deuter tem mais ajustes.

 

É uma mochila que vai ser usada pra trilhas leves, de um dia; eventuais fins de semana fora, mas sem camping; dias de academia/faculdade/trabalho e dias de estou-levando-a-biblioteca-nas-costas. Coisa de mais ou menos 20 litros - apesar de a Hiker ser 35l, achei a Dakar 20 l quase do mesmo tamanho dela. Se você tiver alguma sugestão (andei olhando o site da Conquista, eles têm uns modelos com tamanho bom), por favor, será muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola BrunaG

Eu comprei recentemente essa Nord Outdoor Freedom, porém consegui um ótimo preço pelo site, estava por 89k, ainda recebi um cupom de desconto de +20k ficou em apenas R$69,00 contra os R$149,00 q estava custando na loja e agora novamente no site, creio que foi uma promoção da semana, fiz algumas trilhas com a mesma e se mostrou resistente, optei pelo modelo por possuir suporte para guardar corda "enrolada" já que pratico escalada, com o tempo vou colocando ela pra malhar, vamos ver se resiste, é a 1º vez que compro produto Nord.

 

Mais como o amigo citou acima, se for dar quase 200k em uma Nord, eu procuraria coisa melhor de mais confiança, como as Deuter, Conquista, TNF ou Curtlo.

 

Meu primo comprou uma Deuter Razor 18l por um ótimo preço na Kanui, saiu apenas 170k contra os 320-380k q custa por ai.

 

É tudo questão de pesquisar bem e aproveitar as oportunidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Justamente, Amend. Eu fui à Centauro e experimentei umas três ou quatro mochilas. A Hiker foi a que caiu melhor (logo a mais cara ,embora o preço na loja seja menor que o do site). Ela ficou boa principalemente na nuca - se você olhar a foto dela no site, vai ver que ela tem uma alça um pouco mais fina logo no início, o que evitou que a alça ficasse roçando na parte de trás do meu pescoço - um dos meus piores problemas com mochila. Depois, eu fui à uma loja de camping, experimentei umas T&Rs e Deuters - e adivinha! A que caiu melhor foi justamente a Deuter Dakar 20, uma versão da Bike 1, a mais cara. Mais de 100 reais mais cara que a Hiker e as T&Rs. As T&Rs não são más, mas o tecido é um pouco mais grosseiro, então incomodou um pouco, e a Deuter tem mais ajustes.

 

É uma mochila que vai ser usada pra trilhas leves, de um dia; eventuais fins de semana fora, mas sem camping; dias de academia/faculdade/trabalho e dias de estou-levando-a-biblioteca-nas-costas. Coisa de mais ou menos 20 litros - apesar de a Hiker ser 35l, achei a Dakar 20 l quase do mesmo tamanho dela. Se você tiver alguma sugestão (andei olhando o site da Conquista, eles têm uns modelos com tamanho bom), por favor, será muito bem vinda.

 

 

Bruna, posso te ajudar sim! Vamos fazer o seguinte. Só para fins de organização do fórum. Vamos conversando neste tópico "Mochila... Qual comprar?" (mochila-qual-comprar-t4248-3300.html) ok?

 

Especifique sua situação por lá e vamos conversando para acharmos uma mochila que atenda exatamente a sua necessidade ok?

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá, estou decido a comprar uma Mochila Nord Outdoor Trip 50+10 L só que achei a 350 reais, um pouco caro ao meu ver.. a outra opção que tenho é pegar uma Curtlo 40+5 por 464 reais, mas to achando que esses 15 litros vao me fazer falta pois pretendo mochilar 20 dias na patagônia argentina.

 

O que acham? se esse tópico ainda estiver vivo rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dá uma olhada nas mochilas da Conquista, Trilhas & Rumos, Quechua e Alto Estilo.

Todas são melhores que a Nord e mais baratas que a Curtlo.

 

Aqui na minha cidade o que mais tem é nautika e to fugindo delas, das que vc citou só encontrei Trilhas & Rumos so que das bem simples, as alças não tem nem aquele sistema de transpiração.... acho que vai ser Nord mesmo por falta de opção e tempo, ja que viajo semana que vem rs pensa na correria rsrs

valeus.. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...