Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal!!!!

E a gripe suína, hein.??? Estava tranquila quanto à isso,mas as últimas notícias (de que 26 pessoas já morreram em Buenos Aires e que o André Marques que acabou de voltar de Bariloche está com os sintomas da gripe) me preocuparam um pouco. Minha viagem está marcada para final de agosto, ou seja, daqui a 2 meses mais ou menos. Será que até lá todo esse desespero já passou????

Será que as pessoas que estiverem retornando de Bariloche poderiam postar aqui as informações de como a coisa está ocorrendo por lá. Às vezes a imprensa exagera um pouco, né???

Obrigada.

Postado
  • Membros

Andressa,

Do aeroporto até o centro da cidade são em torno de 14 km. Tem algumas opções: você pode reservar um traslado através do seu hotel, solicitar um traslado no guichê da sua cia aérea eles indicam um de confiança ou pegar um táxi mesmo. A corrida fica em torno de $40 (pesos).

Dessas botas de cano alto de camurça? Lá tem sim. Vi umas muito lindas e os preços variavam de $200 a $300 (pesos). Na lojas da rua Mitre são um pouco mais caras. Vou ver nas minhas anotações, tem uma loja bem legal há uns 4 quarteirões do centro.

Bj,

Fabi

Postado
  • Membros

Leo obrigada pela dica. Vou dar uma olhadinha lá no tópico da gripe suína.

Valeu

Postado
  • Membros

Irei pela TAM e como eles só tem vôos para Bari quinta e domingo, tenho a escolha de ficar 8 noites (7 dias livres) ou 12 noites (11 dias livres)... O que vcs sugerem? 7 dias é suficiente para conhecer Bariloche e fazer os passeios?

A cidade em si é legal para andar, fazer compras...?

As lojas funcionam a noite?

Pois se eu ficar 11 dias, ficarei alguns dias a toa, para andar pela cidade...

Já fiz a compra da passagem para 10/9 à 18/9, mas posso trocar a ida para o dia 6/9...

Valeu!!!

Postado
  • Membros

simbario,

sete dias está mais do que bom.

As lojas abrem a noite, e há bastantes opções para compras.

Dá uma olhada no Guia de informações para saber melhor dos vários programas para preencher os 7 dias.

Até...

Postado
  • Membros

Simbario,

Sete dias são suficientes sim. Mas como passear nunca é demais, se você tiver oportunidade de ficar mais alguns dias vale a pena ir à San Martin de los Andes e Villa la Angostura (sem excursão) e passar o dia. As paisagens a começar pelas estradas são lindas e rendem fotos belíssimas, San Martin é uma cidade encantadora...

Tenho certeza que não faltará o que fazer, até porque tem alguns passeios que vale a pena repetir.

Eu achei os preços ótimos, só é bom prestar atenção ao horário de funcionamento das lojas (não sei se muda na alta temporada) - em geral, das 10 as 13hs e 16 as 21h. Nos aconteceu algumas de chegar e encontrar as lojas fechadas. Comprar é bom, né? Então tenho certeza que você não cansar...

Boa viagem!!!!

Postado
  • Membros

Fabiana,

Obrigado pela resposta!

Dá pra ir em San Martin de los Andes e em Villa la Angostura de onibus regular?

Vc sabe quanto tempo leva a viagem de ônibus?

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Cheguei ontem de bariloche! LINDO D++++++++++++!!! Se alguém tiver alguma dúvida é só postar.

Abraços!

Postado
  • Membros

Falae, Pedro e Lidia.

Ouvi dizer que o Catedral abriu hoje (ontem, na verdade) a temporada, mas só em algumas pistas. Sabe dizer quais foram abertas?

A cidade já está muito cheia de estudantes?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.