Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Também morri de rir!! Acho que vou passar pela mesma situação, no caso do esqui...

NLS, valeu pelas informações importantes. Te mandei uma mp com meu email, pra qdo vc puder, me enviar o arquivo que vc falou. Viajo dia 22 e chego em Bariloche dia 30.

Obrigada!

Postado
  • Membros

NLS, qual o nome do hostel onde você se hospedou?

Postado
  • Membros

À Junia Pimenta:

Primeiramente, uma repetição: meus parabéns pela iniciativa do tópico, que me ajudou muito o ano passado e me fizeram me cadastrar para que retribuisse as a judas aos novos interessados. Depois, queria deixar registrado minha surpresa por ver meus últimos 3 posts (datados de 19/08), onde tentava ajudar os 2 úsltimos usuários a realizarem perguntas. Como retornei de viagem no dia 17, pensei que minha ajuda seria bem vinda!! Infelizmente hoje, ao retornar ao tópico, para completar essa juda com o telefone de um remis que utilizei, pude constatar que minha ajuda não foi muito bem vinda. Gostaria de saber se por acaso eu escrevi algo que não deveria.

Postado
  • Membros
À Junia Pimenta:

Primeiramente, uma repetição: meus parabéns pela iniciativa do tópico, que me ajudou muito o ano passado e me fizeram me cadastrar para que retribuisse as a judas aos novos interessados. Depois, queria deixar registrado minha surpresa por ver meus últimos 3 posts (datados de 19/08), onde tentava ajudar os 2 úsltimos usuários a realizarem perguntas. Como retornei de viagem no dia 17, pensei que minha ajuda seria bem vinda!! Infelizmente hoje, ao retornar ao tópico, para completar essa juda com o telefone de um remis que utilizei, pude constatar que minha ajuda não foi muito bem vinda. Gostaria de saber se por acaso eu escrevi algo que não deveria.

Pq vc acha que suas dicas não foram bem vindas??? Pra mim ( e pra toda a comunidade tbém!). O fato de não completarmos alguns posts respondendo em seguida geralmente significa que as informações estão completas e são suficientes sobre o assunto...mas não significa que houve rejeição. Caso houvesse , vc teria recebido voto negativo ou alguém teria se dirigido a vc reclamando ou fazendo algum comentário negativo a respeito do post.

Eu particularmene gosto muito da sua participação....e espero poder ver muitos novos posts com novas e valiosas dicas sobre suas trips.

qquer coisa, me escreva um MP....abração...Jotapê!

Postado
  • Membros
À Junia Pimenta:

tombrun,

Pelo que me lembre seus posts estavam muito legais mesmo. No entanto, tenho quase certeza que datavam do dia 18/08. Nesse dia o site teve um problema técnico e apagou todos ou quase todos os posts desse dia. Então peço para que se puder escreva de novo sobre o assunto para que os outros usuários que não puderam ler suas dicas não fiquem prejudicados.

Sobre o problema técnico

problemas-tecnicos-dia-18-backup-t36275.html

Até...

Postado
  • Membros

Galera,

to com uma dúvida no roteiro.é o se seguinte:

tem ônibus de mendoza até san martin de los andes?

só achei pra bariloche e de lá pra san martin mas assim fica contramão pq de lá pretendo ir pra puerto montt.

obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe dizer se peidras blancas está aberto neste período? Tem Nevado em Bariloche? Quero fazer um passeio de quadriciclo ou 4X4 pela neve , um de dia e outro a noite. Qual é a melhor opção? Refúgio Neymaia, ski nórdico, noite nórdica, o quadriciclo do c. catedral... Aqueles de 185 dolares fica caro(estou com família de 5). Aceito dicas. Valeu!!!

Postado
  • Membros
Alguém sabe dizer se peidras blancas está aberto neste período? Tem Nevado em Bariloche? Quero fazer um passeio de quadriciclo ou 4X4 pela neve , um de dia e outro a noite. Qual é a melhor opção? Refúgio Neymaia, ski nórdico, noite nórdica, o quadriciclo do c. catedral... Aqueles de 185 dolares fica caro(estou com família de 5). Aceito dicas. Valeu!!!

voltei de bari dia 22/08, peidras blancas esta aberto e com bastante neve, peguei neve todos os dias, fiquei do dia 17 ao 22.

quanto as outras dicas não fiz nenhum passeio de quadriciclo, mas fiz refugio Neumeyer e recomendo foi o passeio que mais gostei.

abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Voltei de lá semana passada. O Piedras Blancas quase não tinha neve. Conheci um pessoal que fez o passeio do Refúgio Neymaier e gostaram muito. Outras que fizeram a noite nórdica amaram também. Parece que a última nevasca foi entre o começo e o meio de agosto. Quando cheguei lá, dia 31/08, já estava tudo derretendo.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
E ae galera, tudo bem?

To precisando de uma informação e não sei se vim ao tópico certo.

POR FAVOR, alguém me ajuda!! rs ::sos::

Tô indo fazer um mega mochilão no começo do ano, que comeca em BA, passa pelo chile, vai a patagonia argentina e termina em punta del este.

Só q to com um problema pra chegar a Bariloche q é o seguinte:

Um amigo meu me desaconselhou de ir a Puerto Mont pois segundo ele lá eh meio sem graça, então, como não vou mais passar por PM e por la eu ja tinha horarios de bus q iria até Bariloche, preciso saber se alguém sabe se tem como ir de PUCON (Chile) até Bariloche direto, se existe algum onibus, alguma empresa que faça isso!

POR FAVOR, me ajudem, senao terei q ir de Pucon pra Temuco, de Temuco pra Osorno e só depois ir pra Bariloche. Demoraria muuuito tempo! Perderia mais de um dia pra isso!

Então eh isso, espero resposta!

Abc a todos!

Não tenho certeza se tem onibus direto de Pucon a Bariloche, mas tenho certeza que há onibus de Pucon a San Martin de los Andes, que fica a 200 km de Bariloche.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.