Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bariloche

Postado
  • Membros
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

Brigadão Leo! ::cool:::'>

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

Abraço!

Leo

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 170.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal, alguém sabe se é possível viajar para Bariloche usando só pontos do programa fidelidade da TAM?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Olá Rodrigo!!

Com certeza é, sim, possível!

Abraço.

Postado
  • Membros
Manhã:

Circuito Chico e Cerro Campanário.

Tarde:

Cerro Otto.

eu iria em um ou em outro. acho q cansa demais os dois e fica corrido demais. e os ônibus não fucionam até mto tarde fora de temporada.

Postado
  • Membros

Olá!

Estamos indo, pela primeira vez, a Bariloche na segunda quinzena de julho. Ficaremos 7 dias. Como decidimos nossa viagem muito em cima, está bastante complicado encontrar um hotel (para um casal com dois filhos - um de 13 e um de 7 anos). Estamos vendo o Tunquelen. Alguém sabe se é um bom hotel? Gostaria de saber sobre a localização e as acomodações.

Agradeço se puderem me ajudar.

Postado
  • Membros

Fala galera, preciso de ajuda!

Gostaria de saber quanto se paga em média pelo transfer entre aeroportos(taxi), do EZEIZA até o Aeroparque, e quanto tempo demora este transfer de TAXI?

obs: o intervalo entre meus voos é de 3h, preciso saber se é tempo suficiente!

Alguem conhece o Hotel Sol del Nahuel? ele fica na Exequiel Bustillo 5AV. 8400....beira lago....

obrigado!

Rodrigo

Postado
  • Membros

Opa!

Eu tentei emitir a passagem RIO - Bariloche via fidelidade Tam mas nao consegui porque eles só fazem ida e volta, ou seja, para conseguir emitir com milha é obrigatorio voce emitir os dois trechos, a parceria deles é com a LAN.

Postado
  • Membros

Quanto? Uns 100 pesos, mais ou menos.

Quanto tempo? Como qualquer metrópole, depende do horário. Sem trânsito, 30 a 40 minutos.

Gostaria de saber quanto se paga em média pelo transfer entre aeroportos(taxi), do EZEIZA até o Aeroparque, e quanto tempo demora este transfer de TAXI?

Alguem conhece o Hotel Sol del Nahuel? ele fica na Exequiel Bustillo 5AV. 8400....beira lago....

obrigado!

Rodrigo

Postado
  • Membros

obrigado!

Rodrigo

Rapaiz eu to na mesma duvida que vc se dava tempo, eu vou ficar no hotel tirol em bariloche nao tive nenhuma recomendação , mas pelo site ele parece legal kkkk vou aventurar...meu trajeto é o contrario pois vou passar primeiro em buenos aires...nao volta vou fazer aeroparque até EZEIZA...o intervalo é de 4 horas.. tomara que o voo nao atrase, se atrasar agente se complica né?

Postado
  • Membros

ah.. uma duvida que eu queria a ajuda de vocês é em relação ao transfer do aeroporto de bariloche para o hotel e vice e versa...tem empresas que fazem esse trajeto??? onibus??? ou taxi??? o que é melhor???

Postado
  • Membros

Ooooi!!

Estamos indo a bariloche em julho e vimos preços de tranfer entre aeroportos: GGviajes 65 dolares para 5 pessoas. Tempo: 50 min. trânsito normal.

Alguém sabe me dizer se é interessante fazer reserva de roupas na Taos antes de viajar? Segunda semana de julho corremos o risco de não achar roupa disponível para alugar?

Agradeço dicas!!

Até!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.