Olá pessoal, preciso de uma ajuda com o meu roteiro, para fevereiro, 32 dias mais ou menos. E sim, quero incluir Noruega ou Finlândia para ver a aurora boreal. Mas estou meio perdida em como montar as melhores rotas, claro que considerando que muitos iria de trem e até Noruega ou Finlândia de avião.
CHEGARIA POR BERLIM - quais cidades na Alemanha não poderia faltar? Berlim, Frankfurt, Munique, Hamburgo, Dresden, colônia, Nuremberg, fussen, Bavária, Düsseldorf, nuremberg, Heidelberg. Vi essas opções, mas não estou encaixando a rota no melhor roteiro.
Dps de avião iria para Noruega ou Finlândia, qual melhor? E as cidades.
Após de avião para Polônia: Varsóvia, Cracóvia, auschwitz. Mas na dúvida se iria manter esse país, apesar de querer muito ver sobre a história.
Em seguida BUDAPESTE
Austria - Viena, hallstadt
Depois Suíça - Interlaken, Zurique, Lucerna e após retornaria para Bélgica e finalizaria.
o que vcs indicam com relação quais seriam as melhores rotas, o que incluir ou tirar.
Olá pessoal, preciso de uma ajuda com o meu roteiro, para fevereiro, 32 dias mais ou menos. E sim, quero incluir Noruega ou Finlândia para ver a aurora boreal. Mas estou meio perdida em como montar as melhores rotas, claro que considerando que muitos iria de trem e até Noruega ou Finlândia de avião.
CHEGARIA POR BERLIM - quais cidades na Alemanha não poderia faltar?
Berlim, Frankfurt, Munique, Hamburgo, Dresden, colônia, Nuremberg, fussen, Bavária, Düsseldorf, nuremberg, Heidelberg. Vi essas opções, mas não estou encaixando a rota no melhor roteiro.
Dps de avião iria para Noruega ou Finlândia, qual melhor? E as cidades.
Após de avião para Polônia: Varsóvia, Cracóvia, auschwitz. Mas na dúvida se iria manter esse país, apesar de querer muito ver sobre a história.
Em seguida BUDAPESTE
Austria - Viena, hallstadt
Depois Suíça - Interlaken, Zurique, Lucerna e após retornaria para Bélgica e finalizaria.
o que vcs indicam com relação quais seriam as melhores rotas, o que incluir ou tirar.