Membros viajante2099 Postado Julho 7, 2011 Membros Postado Julho 7, 2011 apareceram umas promoções para Barcelona em Agosto/11 e como tenho férias marcadas e não tinha programado nada estou pensando em aproveitar estou calculando uns 50 euros por dia para passeios e alimentação, fora hotel que ouvi falar que é mais caro lá do que em outras regiões da Espanha 14 dias + 1 dia para a volta desembarcando em Barcelona e voltando por lá nunca viajei para a Europa pensei em ficar 3 dias em Barcelona + 1 dia antes da volta 3 em Madri - ir de trem 4 em Lisboa - ir de trem ou avião 3 ??? - voltar de avião para Barcelona eu falo inglês e portunhol meu receio é que não falo espanhol gosto de visitar museus e quem sabe algum castelo ou contrução legal o que vocês acham / sugerem? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Postado Julho 7, 2011 4 dias em Lisboa acho muito, daria pra aproveitar e conhecer outras cidades. Mas eu ficaria mesmo só na Espanha: Barcelona 4 dias Madrid 4 dias (um bate-volta a Toledo e talvez outro a Ávila/Segóvia) Sevilha 2 dias Córdoba 1 dia Granada 1 dia Dá pra conhecer Córdoba a caminho de Granada. De Granada a Barcelona, dá pra pegar um low cost ou trem noturno. Ainda sobram uns dias para colocar em deslocamento ou nas cidades que você preferir. Abraço! Citar
Membros sheiter Postado Julho 7, 2011 Membros Postado Julho 7, 2011 Oi viajante ! Vc vai chegar por Barcelona , talvez fique mais facil vc ir para os pirineus espanhois e franceses do que vc ir para Portugal . Se vc gostar de praia vc pode visitar Biarritz . É só uma dica... não sei o seu estilo de viagem.... Dá uma olhada nisso ... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 8, 2011 Colaboradores Postado Julho 8, 2011 Oi viajante ! Vc vai chegar por Barcelona , talvez fique mais facil vc ir para os pirineus espanhois e franceses do que vc ir para Portugal . Se vc gostar de praia vc pode visitar Biarritz . É só uma dica... não sei o seu estilo de viagem.... Dá uma olhada nisso ... Boas opções, também. É uma região que eu não conheço. Citar
Membros viajante2099 Postado Julho 9, 2011 Autor Membros Postado Julho 9, 2011 obrigado pelas dicas, ColorMundi e sheiter!! estou pesquisando melhor sobre as cidades acho que vou deixar Portugal para uma próxima eu gosto de planejar com bastante antecedencia, mas como estão surgindo essas promoções, rsss abraço!! :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.