Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROTEIRO FRANÇA, ITALIA, POLONIA E LONDRES

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, gostaria de ir pra França, e de lá ir na Itália, Polonia e Londres... qual a melhor estratégia pra essa viagem em termos de transporte ?! obrigado!

Postado
  • Membros

É totalmente louca sua viagem, tem destino em todos os cantos da Europa e necessita de tempo.Se não tem, desista de algum destino. Fique, por exemplo, apenas em Paris e Londres e de uma outra vez vá a Polônia. 

Postado
  • Autor
  • Membros

eita, ai fica difícil né Davi, desculpe ai hehehe, então penso fazer isso em 10 dias... o que me diz ?

Postado
  • Membros
1 hora atrás, GEOVANE CAMPOS disse:

eita, ai fica difícil né Davi, desculpe ai hehehe, então penso fazer isso em 10 dias... o que me diz ?

10 dias? Fique apenas na Itália, ou divida entre Paris e Londres (ou pode ficar 3 dias em Londres, 3 dias em Paris, 3 dias em Roma e 1 dia na Polônia e passar a maior parte da viagem em deslocamento, mas vai poder dizer que passou em 4 países da Europa (passou, mas não conheceu)).

Postado
  • Autor
  • Membros
54 minutos atrás, FernandoBS disse:

10 dias? Fique apenas na Itália, ou divida entre Paris e Londres (ou pode ficar 3 dias em Londres, 3 dias em Paris, 3 dias em Roma e 1 dia na Polônia e passar a maior parte da viagem em deslocamento, mas vai poder dizer que passou em 4 países da Europa (passou, mas não conheceu)).

Obrigado pelas dicas... vou reavaliar aqui o tempo ... talvez eu faça apenas dois países 

Postado
  • Membros

10 dias, eu ficaria 5 em Paris e 5 em Londres. As duas cidades tem muita coisa interessante para ver, não vai passar um dia parado.

Ou, vá 10 dias na Itália ou 10 na Polônia, são menos de 2 semanas não dá tempo para ficar se deslocando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.