Membros GEOVANE CAMPOS Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 Olá, gostaria de ir pra França, e de lá ir na Itália, Polonia e Londres... qual a melhor estratégia pra essa viagem em termos de transporte ?! obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 É totalmente louca sua viagem, tem destino em todos os cantos da Europa e necessita de tempo.Se não tem, desista de algum destino. Fique, por exemplo, apenas em Paris e Londres e de uma outra vez vá a Polônia. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 Mas o rapaz não disse em quanto tempo ele vai fazer isso, se ele tiver 1 mês de viagem? Dá. Londres -> França de trem, o resto de avião. 1 Citar
Membros GEOVANE CAMPOS Postado Agosto 18 Autor Membros Postado Agosto 18 eita, ai fica difícil né Davi, desculpe ai hehehe, então penso fazer isso em 10 dias... o que me diz ? Citar
Membros FernandoBS Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 1 hora atrás, GEOVANE CAMPOS disse: eita, ai fica difícil né Davi, desculpe ai hehehe, então penso fazer isso em 10 dias... o que me diz ? 10 dias? Fique apenas na Itália, ou divida entre Paris e Londres (ou pode ficar 3 dias em Londres, 3 dias em Paris, 3 dias em Roma e 1 dia na Polônia e passar a maior parte da viagem em deslocamento, mas vai poder dizer que passou em 4 países da Europa (passou, mas não conheceu)). Citar
Membros GEOVANE CAMPOS Postado Agosto 18 Autor Membros Postado Agosto 18 54 minutos atrás, FernandoBS disse: 10 dias? Fique apenas na Itália, ou divida entre Paris e Londres (ou pode ficar 3 dias em Londres, 3 dias em Paris, 3 dias em Roma e 1 dia na Polônia e passar a maior parte da viagem em deslocamento, mas vai poder dizer que passou em 4 países da Europa (passou, mas não conheceu)). Obrigado pelas dicas... vou reavaliar aqui o tempo ... talvez eu faça apenas dois países Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 18 Membros Postado Agosto 18 10 dias, eu ficaria 5 em Paris e 5 em Londres. As duas cidades tem muita coisa interessante para ver, não vai passar um dia parado. Ou, vá 10 dias na Itália ou 10 na Polônia, são menos de 2 semanas não dá tempo para ficar se deslocando. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.