Membros Raquel Fagundes Postado Setembro 1 Membros Postado Setembro 1 Estou planejando ir em novembro/25 para a Europa, o roteiro ainda não decidi. Vale a pena ir em novembro? Quais países e cidades deveria visitar em 20 dias? Citar
Membros FCRO Postado Setembro 1 Membros Postado Setembro 1 eu vou para europa em novembro: dinamarca, lituania, letonia, estonia, finlandia e noruega quais lugares VOCê vai visitar é uma escolha extremamente pessoal, depende do seus gostos e interesses 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 2 Membros Postado Setembro 2 Vá para onde for é melhor levar casaco,pois o inverno pode já ter chegado. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 2 Membros Postado Setembro 2 Essa é a pergunta frequente que realmente não tem resposta. Porém Novembro é quando o frio chega mas ainda não neva, pois ainda é Outono, porém tudo depende de onde quer ir, pois se for mais pro norte certamente pegará temperatura quase 0 graus, mas se ficar pelo sul ainda pegará dias amenos. Eu ficaria pelo mediterrâneo, porém tem bastante países ainda, precisa descobrir o que lhe mais te interessa numa viagem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.