Ir para conteúdo

Sete dias na Suiça


Ir para solução Solucionado por D FABIANO ,

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Olá, estou em dúvida com relação ao meu roteiro pela Suiça. Pretendo sair de Tirano e fazer a mesma rota que o Bernina Express, mas no trem normal. Tenho 10 dias.

Gostaria de conhecer Zermat, Lugano e Lucerna e depois partir para Austria. Por favor, alguem pode me ajudar a elaborar? è melhor fazer base em alguma cidade e fazer bate volta? O que é aconselhavel ?

Desde já agradeço a ajuda de todos. Boa semana

  • Membros
  • Solução
Postado

Lugano e Luzern ficam em posições diferentes no país.Lugano,que é a única que não conheço, está próxima da Itália e Zermatt está na Suíça alemã, como Luzern.O Bernina eu fiz até Pischiavo,pois na época, 2021,era proibido passar a Itália. Não sei se vai a Lugano,o que deve ser sua primeira cidade, antes de seguir a Chur,que não tem muito a ver,e dali ir a Zermat e Luzern, que está bem ao norte,mais próximo da Alemanha, não da Áustria. 

  • Membros
Postado

Todas as opções vão ter baldeações, pois são cidades em cada ponto da Suíça. Acho que o trajeto melhor seria

Tirano -> Chur -> Lugano
Lugano -> Lucerna (ao menos tem trem direto)
Lucerna -> Zermat
Zermat -> Zurich -> Austria

Não tem como fazer bate-volta porque nesses trajetos se gastam umas 3h cada, pois essas cidades ficam na parte montanhosa da Suíça, não tem como ter trem rápido e direto ali.

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...