Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)
15 horas atrás, @fajan_rafaela disse:

Alguém contratou empresa local de turismo nas ilhas da Tailândia? Tem alguma indicação sem ser as brasileiras?

Não respondendo sua pergunta mas complementando, em Phi Phi fui com o objetivo de pegar alguma local também, achando que as brasileiras poderiam ser mais caras, mas chegando lá notei que todos os valores são tabelados e acabei fazendo 2 tours pela PhiPhi Brazucas e definitivamente foi a melhor escolha.   Por diversos motivos: Comunicação, socialização de brasileiros e o principal, o brasileiro gosta de praia e sabe aproveitar praia do jeito que tem que ser, a galera da agencia sempre pegava um horário bom e um pico bom para ficar nas praias turisticas, sempre que estávamos saindo chegava uma massa turistica no local. Pra mim esse foi o grande diferencial: Agencia brasileira fará você curtir as praias da Tailandia como um brasileiro e não como um Gringo,Coreano, Indiano. 

Obs: Só vá nos barcos pirata se tiver no pique de bagunça, pq pra conhecer as praias demora demais o deslocamento e a organização é mais complexa ainda.

Editado por absfernandez
  • Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 11/09/2025 em 04:47, absfernandez disse:

Não respondendo sua pergunta mas complementando, em Phi Phi fui com o objetivo de pegar alguma local também, achando que as brasileiras poderiam ser mais caras, mas chegando lá notei que todos os valores são tabelados e acabei fazendo 2 tours pela PhiPhi Brazucas e definitivamente foi a melhor escolha.   Por diversos motivos: Comunicação, socialização de brasileiros e o principal, o brasileiro gosta de praia e sabe aproveitar praia do jeito que tem que ser, a galera da agencia sempre pegava um horário bom e um pico bom para ficar nas praias turisticas, sempre que estávamos saindo chegava uma massa turistica no local. Pra mim esse foi o grande diferencial: Agencia brasileira fará você curtir as praias da Tailandia como um brasileiro e não como um Gringo,Coreano, Indiano. 

Obs: Só vá nos barcos pirata se tiver no pique de bagunça, pq pra conhecer as praias demora demais o deslocamento e a organização é mais complexa ainda.

Eu queria muito ficar imersa na cultura local, mas você realmente tem um ponto sobre brasileiro saber aproveitar do jeito certo kkkkk Obrigada pelas dicas! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...