Ir para conteúdo

Roteiro: Lisbosa, Barcelona, Paris e Berlim em 20 dias? Como dividir os dias?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Vou tirar 20 dias de férias com meu marido em outubro e vamos a Europa. Pensamos em fazer o trajeto SP-> Lisbosa -> Barceloa -> Paris -> Berlim -> SP. A primeira dúvida é se começamos por Berlim ou Lisboa. Talvez faria mais sentido começar por Lisboa,mas como eu AMO a cozinha portuguesa pensei em talvez terminar por lá para trazer azeite, temperos e afins.

Outra dúvida é quantos dias poderíamos passar em cada lugar? Imagino que eu Paris ficaríamos mais tempo que os outros 3, por causa do Louvre, entre outros ponto turísticos. Além disso, minha ideia é comprar aqui as passagens saindo de SP e voltando para SP (Iberia está mais em conta) e os trajetos que serão feitos dentro da Europa pensei em compra pela Easyjet....

Por favor, me dêem dicas e digam o que acham....Estou meio confusa ::dãã2::ãã2::'> para decidir os dias em cada lugar e preciso comprar as passagens logo...a cada dia que passa estão ficando mais caras.

Muito obrigada.

Abraços! ::otemo::

Daniella

• Membros
Postado

Oi Kaliude !

É bom decidir logo por onde vc vai começar a viagem , pois assim vc consegue passagens num preço melhor .

Como vc já deu uma dica , então eu sugiro que vc comece por Berlim, pois na easyjet vc vai pagar pela bagagem de porão se passar do peso (se não me engano 10 kg ou 15 kg ).

Paris eu sugiro no minimo 6 dias , Barcelona 5 dias , Berlim 4 dias , Lisboa 3 ou 4(com Sintra).

O ideal para vc decidir o numero de dias em cada cidade é vc pesquisar os locais que vc tem interesse em conhecer.

Boa viagem ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...