Membros D FABIANO Postado Outubro 1 Membros Postado Outubro 1 @PedroDolfini Você sabia que há 2 Puritama?Qual você foi?Descobri quando fui com minha namorada na época. Tínhamos visto o 50 por 1 de Álvaro Granero,falar muito Puritama,inclusive fecha o programa lá e diz "esse é meu San Pedro",bordão utilizado por ele ao final dos programas.Na época,2010,morava en Chile,nunca tinha ouvido falar e fui na 1 agência e comprei o tour Puritama,sem saber que eram dois,tinha o Bajos e o Hotel. Esse que fui sesce um penhasco e vai a um rio,não paga nada, mas o que havia visto são piscinas feitas no próprio hotel.Depois,eu fui lá para ver,é totalmente diferente um do outro. 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 1 Colaboradores Postado Outubro 1 Que saudade do Atacama! O lugar mais incrível que estive junto com a Patagônia. Parabéns pela viagem, Pedro. Ainda pretendo fazer o Salar e Machu Picchu rs 1 Citar
Membros PedroDolfini Postado Outubro 10 Autor Membros Postado Outubro 10 15º Dia - 25/07/2025 - Atacama - Rio de Janeiro Para finalizar esse relato... Ainda na madrugada, fiquei na dúvida se valeria a pena dormir por uma hora e meia ou simplesmente esperar o transfer chegar. Acabei optando por dormir, enquanto James preferiu ficar acordado. O transfer dele sairia um pouco antes do meu; acordei apenas para me despedir e, logo em seguida, embarquei. No aeroporto, ainda encontrei o James mais uma vez - a última. Segui viagem para Santiago, onde tive uma escala de seis horas. Aproveitei o tempo em uma sala VIP, onde pude me despedir tomando meus últimos pisco sour relaxando em um sofá antes de embarcar. Voltei ao Brasil cheio de memórias, experiências e amizades que levarei para a vida. Viajar vai muito além de conhecer destinos e lugares - é colecionar momentos e fragmentos de vida que nos transformam e nos tornam inteiros. É perceber que o mais valioso nunca foi o destino, e sim a jornada que nos conduz até ele. Viajar é abrir espaço para novas culturas, para enxergar o mundo com outros olhos e compreender que há beleza em cada forma de viver. É também acolher amizades inesperadas e lembranças tão intensas que palavras não conseguem traduzir. Aos leitores que chegaram até aqui, espero ter retribuído um pouco de tudo o que recebi nas vezes em que busquei ajuda por aqui. Até uma próxima. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.