Ir para conteúdo

Ajuda de roteiro novembro 2025

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou planejando ir em novembro para a europa e ficar 22 dias. No meu roteiro está como chegada em Roma, ficaria aproximadamente 7 dias para conhecer a italia (Veneza e talvez um bate volta a Suiça), 3 dias entre Belgica e Holanda, 5 dias em Paris. Finalizando em Madrid aproximadamente 5 dias. O que acham que deveria mudar? Gostaria tbm de tentar incluir Londres no roteiro

• Colaboradores
Postado (editado)

Acho que deveria tirar Bélgica e Holanda do roteiro. Novembro o tempo é uma b... por aqui e simplesmente não vale a pena. Além disso, 3 dias para estes dois lugares, mesmo que fosse só Bruges, Bruxelas e Amsterdam, é pouco tempo para muito esforço.

Também tiraria a ideia da Suíça pois não vai valer a pena o bate e volta para lá :) 

Eu focaria na Itália, Paris, Madrid e, de Paris, dava uma esticadinha com um TGV até Londres. Acho que aproveitará melhor e gastará menos.

Editado por pmichelazzo
  • Gostei! 1
  • Membros
Postado

Eu sou contra andar muito com tempo,imagina que não tem tempo nenhum e quer fazer grande parte da Europa. Eu,se fosse você, concentrava em apenas uma região. Ou Espanha e França ou Itália e Suíça, lembrando que já não faz mais calor,o que na minha opinião prejudica esse último roteiro.

• Membros
Postado

Também acho muito deslocamento, cada vez que você muda de cidade está perdendo meio dia da sua viagem nesses roteiro. Precisa lembrar que viajar não é um teletransporte, tem check-out, todo o trajeto de ir ao aerporto com antecedencia, chega na outra cidade longe do centro, fazer check-in, etc. Além de que nem sempre consegue pasagem em horário bom.

Novembro é tempo chuvoso e não tão frio assim para ser inverno, tem poucos dias de sol nessa parte norte da Europa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...