Membros Anacoxinha Postado Setembro 28 Membros Postado Setembro 28 Gente as chuvas nessa época no peru são chuvas normais que dá para aproveitar o dia ou não? E sabem se algum passeio pode ser cancelado oh algum local fechado por conta disso? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 29 Membros Postado Setembro 29 Ninguém sabe como será esse ano ou outro qualquer, mas em anos anteriores, choveu tanto que fecharam Machu Pichu,mas outros anos não aconteceu nada. 1 Citar
Membros schitini Postado Outubro 3 Membros Postado Outubro 3 Vc falar de previsao de chuva nestes dias é complicado. É época de chuva sim, e pode cancelar passeios sim, por causa de desabamento. Mas eu fui para o sul em época de seca (maio), fiquei 15 dias e peguei 03 sem chuva. O clima tá muito doido. Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Outubro 3 Colaboradores Postado Outubro 3 Chuvas fortes podem deixar Águas Calientes simplesmente ilhada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.