Ir para conteúdo

Luxemburgo - Dúvida

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)
3 horas atrás, pmichelazzo disse:

Ou Metz, ou Bastogne, ou... opção não falta, mas confesso que nunca tinha ouvido falar de Trier.

Não sei que tipo de viagem está fazendo, se vai alugar carro ou vai usar trem, etc, etc, etc. Assim sendo, pouco posso opinar sobre este tipo de "bate-volta". 🫣

Viagem por conta, usarei apenas trem, sem carro, conforme roteiro abaixo, serão 22 dias úteis (25 com deslocamentos):

Luxemburgo - 1 dia
Bélgica: Bruxelas - 3 dias
Holanda: Amsterdã - 3 dias
Alemanha: Berlin - 3 dias, Potsdam - 1 dia (bate volta) e Dresden - 1 dia (pit-stop)
República Theca: Praga - 3 dias
Hungria: Budapeste - 3 dias
Áustria: Viena - 3 dias
Eslováquia: Bratislava - 1 dia
Editado por igorilas
  • Membros
Postado
48 minutos atrás, D FABIANO disse:

@igorilas Eu não gosto de trem, prefiro o Flixbus. É mais barato e muito menor havendo vârios trechos acima que a empresa faz.

Em Miami o Flix bus cancelou em cima da hora minha viagem, passei apuros, mas consegui pegar o proximo bus. Não confio.

• Membros
Postado

@igorilasImpério do mal sendo Império do mal, trem perdi 2 vezes reserva em hotel,uma devido a pouco tempo em conexões e,de outra vez,demorou tanto que não fizeram o último trecho da viagem. Está tudo aí no relato dos 3 meses,agora só pego trem se não há outra opção,como vou postar no relato da Yugoslavia,daqui a pouco.Na Suíça é ótimo, no resto é um resto mesmo,mas cobra caro,bem caro. 

• Membros
Postado

Quando eu estive em Luxemburgo pela primeira vez, fiquei duas noites e fiz um bate-volta pra Trier. Essa cidade alemã tem o centro velho e a porta nigra de interessante, mas só isso, eu recomendo fazer igual, pois dali você pode seguir a Belgica 

• Gostei! 2
  • Membros
Postado
11 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Quando eu estive em Luxemburgo pela primeira vez, fiquei duas noites e fiz um bate-volta pra Trier. Essa cidade alemã tem o centro velho e a porta nigra de interessante, mas só isso, eu recomendo fazer igual, pois dali você pode seguir a Belgica 

Show, você fez por conta mesmo de trem ou pagou algum Tour com Agencia?

• Membros
Postado

Como eu disse acima,em Trier está o museu casa natal de meu ídolo, Karl Marx.Como fui a casa natal de Che Guevara em Alta Gracia,só não fui a essa por não saber da existência da cidade. Tem que conhecer a história para saber de onde viemos e o que aconteceu no passado. E não é por concordar com as ideias dele,pois quando for a Áustria, vou ao museu de Hitler. 

• Quero Ir! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Eu jamais compro tour em cidade, o divertido é fazer tudo por conta.

tem trem pra lá, 1h de viagem

Obrigado, inclui no roteiro, realmente acho que é a melhor opção de bate volta em Luxemburgo, melhor do que apenas o Castelo de Vianden.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...