Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quantos dias você reservaria para as seguintes cidades europeias com base na sua experiência?

Postado
  • Membros

Das cidades que eu fui, com base no meu gosto, faria:

Barcelona - 4 a 5 dias

Amsterdan - 3 a 4 dias

Berlin - 4 a 5 dias

Paris - 6 a 7 dias

Featured Replies

Postado
  • Membros

A ilha da madeira merece pelo menos uma semana inteira , só funchal não compensa pelo valor da passagem.

Copletando o Yuri

Milão 2 dias máximo ( eu nem iria)

Lisboa 4 dias

Porto 2

Acho melhor vc aumentar o numero de dias ou cortar alguma coisa.

Postado
  • Membros

Estimativa por baixo:

Madri: 3 dias

Barcelona: 4 dias

Paris: 5 dias

Amsterdam: 3 dias

Berlim: 4 dias

Milão: 1 dia

Porto: não conheço

Lisboa: 2 dias

Funchal: não conheço

Postado
  • Membros

Olá Rogerio, já que vc está perguntando, vou ser completamente sincera: eu jamais tentaria visitar todos esses lugares em 25 dias, seria uma viagem muito corrida pro meu gosto.

Sei que é uma grande tentação ver o máximo que vc conseguir numa viagem só. Mas será que vale a pena ver tudo correndo? Só vc sabe o que prefere: ver um monte de cidades em países diferentes, ainda que de maneira corrida - ou quem sabe curtir os destinos que escolher com mais calma.

Eu distribuiria o tempo disponível (25 dias, é bastante tempo!) da seguinte maneira:

- Ainda não conheço a Ilha da Madeira, mas já li alguma coisa a respeito e me parece um lugar completamente fascinante - ficaria lá pelo menos uma semana.

- Barcelona: diria que merece pelo menos 4 dias.

- Lisboa também, 4 dias pelo menos

- Porto: da primeira vez que fui ao Porto eu tinha planejado visitar outras cidades pela volta, mas gostei tanto da cidade ::love:: que fiquei lá 4 dias. Então sugiro vc reservar pelo menos 3 dias para o Porto, se vc não gostar da cidade (impossível!), e sobrar tempo (difícil), vc pode conhecer lugares pela volta como Braga e Guimarães, ou passear pelo Douro...

Então entre uma semana na Madeira, 4 em Barcelona, 4 em Lisboa e 3 no Porto já se foram 18 dias. Sobram 7 dias apenas. Nesse tempo restante eu visitaria Madrid e algum lugar no interior da Espanha ou Portugal (perto das cidades que vc vai, opções não faltam)

Eu ficaria os 25 dias entre Portugal e Espanha somente - e deixaria os demais destinos para viagens posteriores.

Mas claro vc que sabe, vai da preferência de cada um ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.