Membros de Honra Sandman Postado Julho 13, 2011 Membros de Honra Postado Julho 13, 2011 Das cidades que eu fui, com base no meu gosto, faria: Barcelona - 4 a 5 dias Amsterdan - 3 a 4 dias Berlin - 4 a 5 dias Paris - 6 a 7 dias Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 14, 2011 Membros de Honra Postado Julho 14, 2011 A ilha da madeira merece pelo menos uma semana inteira , só funchal não compensa pelo valor da passagem. Copletando o Yuri Milão 2 dias máximo ( eu nem iria) Lisboa 4 dias Porto 2 Acho melhor vc aumentar o numero de dias ou cortar alguma coisa. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Postado Julho 14, 2011 Estimativa por baixo: Madri: 3 dias Barcelona: 4 dias Paris: 5 dias Amsterdam: 3 dias Berlim: 4 dias Milão: 1 dia Porto: não conheço Lisboa: 2 dias Funchal: não conheço Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 14, 2011 Membros de Honra Postado Julho 14, 2011 Olá Rogerio, já que vc está perguntando, vou ser completamente sincera: eu jamais tentaria visitar todos esses lugares em 25 dias, seria uma viagem muito corrida pro meu gosto. Sei que é uma grande tentação ver o máximo que vc conseguir numa viagem só. Mas será que vale a pena ver tudo correndo? Só vc sabe o que prefere: ver um monte de cidades em países diferentes, ainda que de maneira corrida - ou quem sabe curtir os destinos que escolher com mais calma. Eu distribuiria o tempo disponível (25 dias, é bastante tempo!) da seguinte maneira: - Ainda não conheço a Ilha da Madeira, mas já li alguma coisa a respeito e me parece um lugar completamente fascinante - ficaria lá pelo menos uma semana. - Barcelona: diria que merece pelo menos 4 dias. - Lisboa também, 4 dias pelo menos - Porto: da primeira vez que fui ao Porto eu tinha planejado visitar outras cidades pela volta, mas gostei tanto da cidade que fiquei lá 4 dias. Então sugiro vc reservar pelo menos 3 dias para o Porto, se vc não gostar da cidade (impossível!), e sobrar tempo (difícil), vc pode conhecer lugares pela volta como Braga e Guimarães, ou passear pelo Douro... Então entre uma semana na Madeira, 4 em Barcelona, 4 em Lisboa e 3 no Porto já se foram 18 dias. Sobram 7 dias apenas. Nesse tempo restante eu visitaria Madrid e algum lugar no interior da Espanha ou Portugal (perto das cidades que vc vai, opções não faltam) Eu ficaria os 25 dias entre Portugal e Espanha somente - e deixaria os demais destinos para viagens posteriores. Mas claro vc que sabe, vai da preferência de cada um Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.