Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre Lojas de Equipamentos[/info][/align]

Fala pessoal,

alguém de SP sabe se tem em alguma região, um aglomerado de lojas de equipamentos, já que tem muitas lojas que nem tem site.

Parece que na Anhambiquaras em moema tem algumas lojas... algum outro lugar?

Valeu

Crush

• Respostas 216
  • Visualizações 209.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fala, Crush! Beleza? Bom, aqui em Sampa não existe região onde se aglomeram as lojas de equipamentos. Elas estão espalhadas por toda a cidade. Alguns exemplos são:   .CASA DO MONTANHISTA Alameda C

• Segue uma relação de endereços, sites e telefones de várias lojas de material de montanhismo (equipamentos e calçados) :     Rio de Janeiro :   AS Divers - 2221-4074/2252-8852 Bike Camp Store -

• Renato Santini
    Renato Santini

Cara, eu já comprei vários equipamentos no site do Alta Montanha, vale a pela conferir ! Link dos caras aqui!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

valeu pessoal muito obrigado pelas dicas...

vou tentar pesquisar os preços...

abraço,

daniel

Postado
  • Membros

Só para ajudar, procure nos guias, o enderço da loja da fabrica da doite, marca chilena de otima qualidade de mochilas, barracas, utensilios, etc.

vc pode tentar tb no site www.doite.cl

paulista viajante

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ae povo!

Bom, posso recomendar duas lojas... sou de Brasilia mas na verdade as duas lojas recomendadas sao de fora... Brasilia nao tem nenhuma loja com variedade de marcas... apenas marcas nacionais e poucas opcoes... alem de caras pra xuxu!!! (nunca sei se chuchu eh com ch ou x, mas jah que Xuxa eh com x... vai com x mesmo)

Entao... comprei por telefone na Pe na trilha de SP... tem 3, mas falei numa das lojas que tem a Carol... muito gente boa... e voz muito bonita!!! Tudo perfeito, atendimento, envio do equipamento, variedade... soh o preco que eh salgado... mas vale...

Outra loja que fui pessoalmente... Capitao Malagueta em Floripa... antes de ir, troquei uma ideia com o dono da loja... o Claudio... muuuuuuuuuuuito gente boa... o atendimento na loja entao, foi duca... o cara tem uma experiencia muito boa e foi super atencioso... essa recomendo mesmo e de preferencia vai ateh lah pra trocar uma ideia com o cara!!!

Grande abraco

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe se há boas lojas no Paraná, pode ser em Curitiba, Maringá ou Londrina?!? Vou fazer minha primeira viajem, e vou comprar praticamente tudo, mochila, barraca, vestuario e saco de dormi pra frio, etc! Entao se alguem souber de alguma loja boa, com preços bons, aki no paraná, eu agradeço!

Valew.. Abraços!

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Para quem quer um "aglomerado" de lojas de equipamentos, tem quer um pulo na Rua Florêncio de Abreu no Centro!...

Abçs!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe endereços ou sites de lojas em Buenos Aires?!

Vou pra Patagonia agora em janeiro e vou passar um dia antes em Buenos Aires.. e me falaram q algumas coisas são mais faceis de encontrar lá, e mais baratas!

Abraços!

Postado
  • Membros

Olá

Entre nos sites das marcas :PATAGONIA,THE NORTH FACE,MARMOT,e outras mais(procure outras marcas no www.gearfinder.com) e la voce encontra os endereços dos representantes no mundo inteiro inclusive Buenos Aires.

abraço

quote:Originally posted by Korujaum

Alguém sabe endereços ou sites de lojas em Buenos Aires?!

Vou pra Patagonia agora em janeiro e vou passar um dia antes em Buenos Aires.. e me falaram q algumas coisas são mais faceis de encontrar lá, e mais baratas!

Abraços!

id="quote">
id="quote">
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal,

gostaria d saber se alguem ja comprou no Aventura Brasil ( http://www.virtuastore.com.br/lojas.asp?loja=3505&IdSeguro=238133236&link=Inicio&LinkReferencia= ), se eh confiavel e tal ...

fiquei na duvida, pois o site nao ta atualizado, o atendimento mostar um mail q nao funciona. Ja consegui falar c/ eles, mas fiquei c/ um pe atras e como nao efetuei o deposito ainda esta em tempo d cancelar. Mas o preço esta em conta.

A proposito eu vou comprar 2 parkas da Nautika, algo simples p/ enfrentar o frio do Brasil mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.