Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi pessoal,

 

gostaria d saber se alguem ja comprou no Aventura Brasil ( http://www.virtuastore.com.br/lojas.asp?loja=3505&IdSeguro=238133236&link=Inicio&LinkReferencia= ), se eh confiavel e tal ...

 

fiquei na duvida, pois o site nao ta atualizado, o atendimento mostar um mail q nao funciona. Ja consegui falar c/ eles, mas fiquei c/ um pe atras e como nao efetuei o deposito ainda esta em tempo d cancelar. Mas o preço esta em conta.

 

A proposito eu vou comprar 2 parkas da Nautika, algo simples p/ enfrentar o frio do Brasil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

oi Nilton eh p/ proteger d uma chuvinha e se estiver meio frio, eu boto uma blusa d lã por baixo p/ proteger do vento, eh + p/ isso. Eu ja vi essa parka, achei pratica pois eh leve, vc dobra, poe na bolsa e carrega facil. Quero algo simples msm, mas se vc tiver alguma sugestao sera benvinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

:D Mochileiros, visitei uma a uma as lojas on-line que vocês propuseram. Na http://www.au-vieux-campeur.fr/

encontrei uma coisa singular (pra quem lê um pouco de francês!) é que para cada item eles dão dicas críticas e isto facilita muito a escolha. Avaliam a performance, a relação qualidade-preço e sempre informam dos + e dos -.

Brigada pelas dicas

Elisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...