Ir para conteúdo

DICAS ESQUI ESTAÇÕES DO CHILE


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sempre acompanho o fórum, porém nunca tinha me cadastrado.

Como vou fazer uma viagem ao Chile e pretendo relatar a viagem, resolvi fazer logo o cadastro e tirar uma dúvida!

 

Como ficarei no Chile do dia 12 ao dia 19 de Agosto as estações de esqui já estarão com com tarifas de baixa temporada.

 

Estava cotando um "dia de neve" para um casal e me deparei c/ os seguintes valores:

 

Ticket dia El Colorado/Farellones - 22.000,00 CLP (valor para estudante, visto que eu tenho 23 anos e minha namorada 22 anos)

Transporte (ida e volta) - 10.000,00 CLP

Equipamento dia - 20.000,00 CLP (só constam os valores de alta temporada)

 

Total - 52.000,00 CLP x 2 = 104.000,00 ou 205 dólares ( 1 U$ = 505 CLP)

 

Agora que vem as dúvidas...

- Nesse equipamento está incluso toda a vestimenta e o snowboard ou tenho de incluir o valor do snowboarding (+ 16,000.00 CLP, por pessoa)?

- O Ticket Estudante precisa de carteira internacional ou basta apresentar a identidade/passaporte?

 

::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Leo

 

Para esquiar você irá precisar de equipamento e vestimenta se você já não os tiver.

Equipamento: Ski ou Snow, botas e Bastão para ski

Vestimenta: Calça e Casaco (impermeáveis), Luvas, Capacete, Oculos.

 

Na vestimenta, o único que pode ficar de fora são os óculos, que você pode usar os que vocês tiverem.

 

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Leo,

Nesse equipamento está incluso toda a vestimenta e o snowboard ou tenho de incluir o valor do snowboarding (+ 16,000.00 CLP, por pessoa)?

a esse valor calculado (52.000,00 CLP) tem que adicionar o aluguel de roupas que precises. Se vocês não tiver uma Jaqueta impermeável vai ter que adicionar o valor de Jaqueta + Calça, que pelo site da 14.000,00 CLP. Vão precisar fleece (ou um moletao) e alguma blusa (que não seja de algodão). Também óculos de sol, um par de meias grosas de lã e luvas impermeáveis.

O Ticket Estudante precisa de carteira internacional ou basta apresentar a identidade/passaporte?

o desconto e para estudantes Chilenos, e só algumas universidades tem esse desconto.

Mais o valor do ticket chamado “Estudantes” e pela idade, assim que se precisam amostrar o RG.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...