Ir para conteúdo

DICAS ESQUI ESTAÇÕES DO CHILE


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal!

 

Adorei as dicas!

 

Vou ficar uns dez dias no Chile em julho e nunca esquiei... a única dica que não encontro é, como faço para ir até as estações de esqui? :) Não irei me hospedar na montanha pois custa mais do que meu bolso pode pagar e também não comprei nenhum pacote de viagem... quanto custa um transfer para Farellones? como faço para arranjar um?? estou pensando em me hospedar no bairro La conde que é mais próximo da estação pelo que eu vi... pretendo esquiar pelo menos uns 4 dias em Farelones, talvez vá um dia para Valle Nevado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal!

 

Adorei as dicas!

 

Vou ficar uns dez dias no Chile em julho e nunca esquiei... a única dica que não encontro é, como faço para ir até as estações de esqui? :) Não irei me hospedar na montanha pois custa mais do que meu bolso pode pagar e também não comprei nenhum pacote de viagem... quanto custa um transfer para Farellones? como faço para arranjar um?? estou pensando em me hospedar no bairro La conde que é mais próximo da estação pelo que eu vi... pretendo esquiar pelo menos uns 4 dias em Farelones, talvez vá um dia para Valle Nevado...

Ola Tuanny,

ir e voltar de Santiago ate Farellones todo dia durante 4 dias? Acho que era mais negocio você ficar lá acima. E não estou pensando no preço, se não em que vai perder 2 horas cada dia em viagem (isso se as condições climáticas não compliquem), lembrando que ao final de cada dia estarás “muito cansada”.

Em todo caso o Transfer desde o Centro Comercial Omnium custa aproximadamente R$ 50 ida e volta.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Pessoal?

 

Alguém já ficou no Hotel Farellones? Sabem dizer se ela atende bem um casal com 2 filhos em relação à distância das pistas, calefação, etc.?

 

Antonio

Nunca fiquei nesse Hotel, mais pelo que sei esta bem perto das pistas de Farellones, (das pistas do Embudo). Todos tem boa calefação, isso não duvide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Principe,

 

Obrigado, mas poderia me explicar se esta pista é boa ou não, se dela dá para ir as outras? Maiores detalhes?

 

Mas alguém que tem alguma experiencia no Hotel Farellones?

 

Antonio

Oi Antonio,

 

se eu não me engano você e família ia a aprender a esquiar nesta viagem e se e para Principiante as pistas de Farellones são mais que suficientes. Eu estive só uma vez há muito tempo e se mal não lembro tem duas pistas importantes e uma ideal para quem aprende. Mais quando já saiba esquiar não te recomendaria ir a Farellones.

El Colorado e melhor e fica ao lado. Valle Nevado e ainda melhor, mais.... muito mais caro.

Você pode passar de uma pista a outra estando acima, mais isso ainda vai demorar. Desde El Embudo você pode chegar esquiando a traves de diferentes conexões ate El colorado, ou inclusive Valle Nevado.

Espero ter respondido a tua duvida.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...