Ir para conteúdo

DICAS ESQUI ESTAÇÕES DO CHILE


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pessoal.

 

Santiago está uma merda. Se alguém quer realmente esquiar, pegue um bus noturno a Pucón ou Osorno, pois aqui sim tem neve. Não acreditem em mentiras dessas estações.

 

Outro dia um menino que estava aqui voltou pra Santiago e resolveu esquiar. Acabou quebrando o braço, pois as pedras estavam quase aparentes.

 

As estações deveriam ter fechado, mas como eles visão lucro e não a segurança das pessoas, continuaram abertos.

 

Valle Nevado é a pior estação mesmo com neve. El Colorado é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Leo,

 

Pela sua experiência, há alguma chance de melhorar as condições em 15 dias? O que tá havendo que no meio do inverno ainda está sem neve, é comum no Chile? Eu com minha família e iniciantes, vale a pena ficar?

Vi nos sites especializados que caiu 5 cm de neve nessa semana! É um bom indício?

 

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Mto obrigada pelas dicas!!!

compramos as roupas usada na rua Bandera e valeu super a pena. Da rua Moneda até as lojas são umas 4 ou 5 quadras.

encontramos jardineiras praticamente novas por 4000 pesos, enquanto a calça pra alugar era 7000...

luvas novas por 5000 pesos. Passamos o dia em Portillo, que eh mais longe mas é mto lindo!

Os professores são uns amores e tem pouca gente, o que ajuda para quem é iniciante.

Acho que vamos fazer Vale Nevado daqui a 2 dias.

Até mais

Grace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pela sua experiência, há alguma chance de melhorar as condições em 15 dias? O que tá havendo que no meio do inverno ainda está sem neve, é comum no Chile? Eu com minha família e iniciantes, vale a pena ficar?

Vi nos sites especializados que caiu 5 cm de neve nessa semana! É um bom indício?

 

As estações de Santiago estão se mantendo a base de neve artificial, mas isso não resolve o problema quando a temperatura não ajuda.

 

Não sei quando vcs viajam, mas só teria como te indicar a tentar o sul do país. De Chillán para baixo.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Estou programando uma viagem para o Chile em julho/2013. Pretendo visitar as estações: Farellones, El Colorado e Valle Nevado, nessa ordem (por nunca ter esquiado acredito que seja uma ordem mais adequada). A idéia é ficar as 3 noites nas montanhas para evitar ir e voltar para Santiago (depois de tudo que li, acho muito cansativo). Pensei em ficar hospedada em Farellones e no 3º dia subir para o Valle Nevado, mas alguém falou que é muito complicado transporte para lá desse local. Alguém sabe se essa informação procede? Ou, alguém tem uma sugestão de transporte? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelo retorno. Após muitas recomendações acabei optando por ficar no hostel Lodges Andes: http://www.lodgeandes.cl/Home....html em Farellones.

 

Farei a seguinte programação:

 

1º dia - Farellones

2º dia - El Colorado

3º dia - Valle Nevado

 

Antes disso ficarei uns 4 dias em Santiago. Inclusive, estou em buscar de um hotel com um bom custo-benefício por lá, se alguém puder indicar agradeço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...