Membros TonhãoNL Postado Outubro 15 Membros Postado Outubro 15 Olá pessoal. Estou querendo comemorar meus 50 anos fazendo uma viagem de Lisboa a Barcelona com entrada e saída de Lisboa no mes de outubro/2026 Gostaria de fazer a viagem de carro pois acredito que tenho mais liberdade pra escolher onde ir e ficar, porém como pretendo ir sozinho (pois os poucos amigos que tenho ou não pode financeiramente ou por tempo) e isso pode ficar caro. Posso tentar ir com outro meio de transporte mais barato como trem ou ônibus. Ai fica a dica se algum interessar ir nessa viagem! Gostaria de saber se alguém já fez e se podem me ajudar com dicas. Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 15 Membros Postado Outubro 15 Eu já fiz, mas parando de Flixbus. Trem é horrível e caríssimo,mania de quem não tem,como brasileiro.Eu,como passo os 3 meses legais em turismo por toda a Europa todos os anos,posso criticar e critico muito.Porém,neste trecho,nem tem. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 16 Membros Postado Outubro 16 Entre Lisboa e Madrid o trem é realmente ruim, me lembro de pegar um noturno uns anos atrás, foi mais pela experiência, pois não foi barato, nem rápido e nem confortável. Mas entre Madrid e Barcelona é de alta velocidade, esse é moderno. Pelo custo, vale mais a pena ir de Flixbus ao menos entre Portugal e Espanha, e depois trem até Barcelona, mas depende também dos dias que pretende viajar, se for umas duas semanas ou mais, se tiver condições, melhor ir de carro pois aproveita bastante essas vilas no caminho. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.