Membros anapaulamarquesluiz Postado Julho 15, 2011 Membros Postado Julho 15, 2011 Olá, estou indo dia 28 agora para Porto e de lá gostaria de conhecer os locais citados, não necessariamente nessa ordem, porém preciso sair de porto e voltar em Lisboa.. estou pesquisando rotas de trens e vôos Low Cost.. Alguém tem alguma dica para me dar?? Em Paris e Madrid passarei um dia só, chegando pela manhã e saindo em trens noturnos.. Se eu não encontrar nada melhor, é claro. Mais 2 dias em Barcelona, 3 em Londres e 2 em Amsterdã. Toda dics e ajuda será muito bem vinda... preciso decidir os transportes para fechar as datas dos hostels. Estou atrasadíssima né? rsrsrsrsrs Grata!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 15, 2011 Colaboradores Postado Julho 15, 2011 Só um dia em Paris e Madri?? Tem certeza que vai fazer isso? Com tão pouco tempo, eu ficaria só em Portugal, ou iria no máximo a Barcelona. Citar
Membros sheiter Postado Julho 15, 2011 Membros Postado Julho 15, 2011 Oi Ana ! Pq um roteiro tão corrido ? Vc corre o risco de encontrar passagens carissimas de avião , pois é alta temporada... E provavelmente tb vai encontrar diculdades para encontrar vagas nos hostels mais centrais... Outra pergunta ; Vale apena chegar de manhã em Paris para passar apenas algumas horas ? Não sei o seu perfil de viagem, então não possso opinar muito. Boa sorte ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.