Membros Guênio Postado Julho 15, 2011 Membros Postado Julho 15, 2011 Pessoal, a tão sonhada trip pela Europa enfim vai sair! Estou indo com a esposa e mais dois casais de amigos em maio de 2012 e o roteiro está quase fechado (QUASE!), mas queria postar aqui e saber a opinião, sugestões e críticas dos colegas do fórum. 8/mai - BH x Amsterdam (Provavelmente TAP) 9/mai - Amsterdam (Chegada por volta de 18:00) 10/mai - Amsterdam 11/mai - Amsterdam 12/mai - Amsterdam x Brugges (trem bem cedo) - Passar o dia em Brugges e de noite seguir para Paris 13/mai - Paris 14/mai - Paris 15/mai - Paris 16/mai - Paris 17/mai - Paris 18/mai - Paris x Barcelona (avião) 19/mai - Barcelona 20/mai - Barcelona 21/mai - Barcelona x Roma (Avião) 22/mai - Roma 23/mai - Roma 24/mai - Roma 25/mai - Roma 26/mai - Roma x BH - Em Paris está fechado 6 noites pq compramos uma promoção na net. - Os dias estão bem divididos em cada cidade? Quero dizer, o tempo que separei está bom pra conhecer essas cidades? - Poderiam me indicar algergues ou hoteis baratos e bem localizados nessas cidades (Paris não precisa)? Tem que ser quarto duplo, não precisa de luxo, mas ser bem localizado é bom né... - A pergunta mais difícil, estou estimando um gasto diário de uns 110,00 Euros pro casal, pra alimentação, e entradas nas atrações, além do transporte público quando necessário. Esse valor dá??? Não pretendo comer em restaurante chique, não tenho restrição a fast-food ou comida "de rua", minha ideia é fazer uma refeição "melhorzinha" por dia e as outras pode ser fast-food, supermercado, etc.. Tb não sou "fanático por museu". Agradeço aos colegas pela atenção e ajuda! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 16, 2011 Colaboradores Postado Julho 16, 2011 Olá! Achei a divisão de dias muito boa, apesar de Bruges merecer um pouquinho mais. Posso recomendar um hotel em Amsterdam, o Corner House. Citar
Membros sheiter Postado Julho 16, 2011 Membros Postado Julho 16, 2011 Os dias estão bem divididos na minha opinião . Em Roma eu fiquei no hostel freedom traveller , via gaeta 25 , fica bem próximo do terminal , é um hostel simples mas bem localizado , vc pode ir a pé aos principais pontos turisticos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.