Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
10 minutos atrás, D FABIANO disse:

Deixa aquele que conhece isso tudo e foi a região 5 vezes se meter outra vez.O mais longe é San Martin não Tronador e os dois não precisa andar,,tanto que fui e recomendo Não falei ontem em Tronador justamente por você falar em carro, o que não sei como é,pois detesto essa prática, mas vejo que lá tem horário para agências subirem  e descerem,pois a estrada é muito pequena. 

Ah sim, quanto ao tempo de deslocamento, de fato San Martin de Los Andes fica mais longe que Cerro Tronador (apesar que em kms a distância é bem menor, mas possivelmente se torna mais demorado devido a estrada precária).
Inclusive esse é o ponto que destaquei na minha última resposta, sobre a preocupação em percorrer esse trajeto com veículo alugado, e que preciso avaliar com calma para ver se é conveniente.

12 minutos atrás, D FABIANO disse:

Se vai cozinhar e comprar comida, veja os preços para ter uma ideia nos sites dos supermercados Todo e La Anonima(o mesmo que você conhece de Calafate) que tem uma mega loja em Bariloche.

Vou fazer isso, obrigado! :)

12 minutos atrás, D FABIANO disse:

Bolson não tem nada demais, só trilhas no mato ou quinquilharias em uma feria.Falo sobre lá em meu relato de 2020,última vez que fui a região, quando usei o posto de saúde da cidade. As outras vezes foram antes dos problemas de saúde e não conhecia esse site.

Então, aqui tá sendo um ponto de debate, além do colega @absfernandez, tenho um conhecido aqui onde trabalho que também já esteve em El Bolson, e indica fortemente a visita.

Talvez tenha a ver com a questão de gostos, visto que parece ser um destino mais de aventura (pontos panorâmicos acessíveis apenas por trilhas).

Terei que avaliar em conjunto com os demais do grupo para ver se estão inclinados a incluir esse destino no roteiro.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

@Alan Rafael KinderIsso mesmo, a cidade de Bolson é muito pequena em si. Como você disse não querer ligares de loucuras,não falei nada.Mas,depoitem o Lago Puello,lá é muito bonito e pode só ver ou trilhas para quem quiser.As agências fazem junto com Bolson.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...